terça-feira, 23 de abril de 2013

Capitulo 3

Tentei me focar em alguma coisa coerente em minha mente enquanto os olhos do Zac estavam presos aos meus. Aqueles olhos que eu tanto temia olhar devido á sua frieza estavam agora aquecendo todo o meu corpo como larva quente que passa no final de um vulcão á anos adormecido e que está pronto a expuldir.

Sim porque eu estava prestes a expuldir se toda aquela confusão em minha mente não clarear rapidamente para eu poder dizer algo a ele de util sem ser atacada!

Estava com medo de abrir a boca e acabar falando algo que desperta-se repentinamente sua ira e que fizesse ele ficar ainda mais bravo e nervoso.

Que tal deixar essa conversa para depois do jantar ou até mesmo para amanha? – Minha mente gritava para mim enquanto todas aquelas informções ainda colidiam em minha mente.

Eu estava desesperada para poder dizer algo ou até mesmo reagir da melhor maneira já que foi eu quem procurou por esta conversa, mas o medo da regeição seguinte á declaração fazia todo o meu ser retroceder.

Suspirei audivelmente e desviei meus olhos dos do Zac que ainda me avaliavam e tratei de dar um passo em direção á cozinha. Precisava de pensar em tudo o que ele me disse!

- Você está fugindo de uma conversa que você mesma começou Vanessa! – Ele falou assim que viu o passo que eu dei em direção á cozinha. Virei meu corpo na direçao dele e vi que ele estava de pé denovo com as mãos fechadas em punhos ao lado do corpo.

- Eu sei, mas ... – Olhei em volta tentando achar algum sitio para onde poder olhar já que se olhasse novamente nos olhos de Zac eu iria me perder naquela imensidão azul que eram os seus olhos. Ia perder o foco da conversa novamente se continua-se a olhar no findo dos seus olhos.

- Mas o que Vanessa? – Dei um pulo de susto quando ouvi sua voz sussurar me meu ouvido e fechei os olhos quando sua mão se fechou em meu cabelo novamente enquanto o puxava pra trás para poder olhar meu rosto melhor já que ele era bem mais alto que eu. – Me diga Vanessa porque que quis tanto ouvir da minha boca tudo o que eu achava ser proibido? – Gemi baixinho quando senti seu hálito quente misturado com o cheiro a wiskey bater em meu rosto. Meu deus como ele consegue me deixar assim?

- Zac ... – Seu nome saiu da minha boca como um sussuro quase que inaudivel e logo sua boca estava a poucos milimetros da minha boca me fazendo crer sua boca na minha.

Eu precisava desse homem!

- Fala Vanessa me diga o porque dessa conversa. – Ele sussurou enquanto seus dentes mordiscavam a ponta dos meus lábios me fazendo derreter contra o seu corpo.

Apoei minhas mãos em seu peito largo e cravei minhas unhas ao mesmo tempo que as maos dele desciam da minha nuca até ao inicio da minha bunda me colando ainda mais a ele. Gemi baixinho assim que meu corpo foi de encontro ao seu e senti cada parte quente e masculo do corpo dele ser moldado perfeitamente ao meu.

- Eu ... agente ... – Começei a sussurar coisas sem sentindo até que senti sua mão em minha bunda e quando ele apertou com força todo o meu corpo estremeceu e ficou ainda mais quente.

- Agente? – Ele perguntou baixinho novamente contra a pele da minha boca e todo o meu corpo estremeceu novamente enquanto uma onda de desejo trepassou meu corpo de cima a baixo.

- Eu preciso de você. – Eu sussurei e assim que eu terminei de falar a boca dele se colou á minha com alguma força.
Gemi baixinho ao sentir o calor da sua boca contra a minha e tratei de agarrar seu cabelo em meus dedos enquanto eu entreabria minha boca para receber sua lingua e seu aroma.

Quando sua lingua entrou em contacto com a minha todo o meu corpo estremeceu de prazer e emoção, meu coração começou a bater numa velocidade extremamente rápida enquanto meu corpo pulsava desejando o seu.

Cada canto da minha boca era devastada pela lingua ávida e rápida do Zac que agora mantinha suas duas mãos em minha bunda apertando-a com força enquanto minhas mãos faziam um estrago enorme em seus cabelos loiros e rebeldes por natureza.

Gemi em sua boca quando senti meu corpo ser jogado contra a pilastra que ficava perto da entrada da sala e logo meu corpo foi erguido pelas mãos fortes dele que me apertava mais e mais enquanto sua lingua destruia minha boca num beijo sofrego e quente.

- Vanessa ... – Meu nome saiu da boca dele como um gemido sofrego para logo depois sua lingua percorrer todo o meu maxilar e pescoço mordendo e chupando a cada passagem.
Da minha boca somente gemidos altos saiam, já que minha cabeça a unica coisa que passava naquele momento era o desejo cru junto com a paixão avasaladora que percorria cada vez mais todo o meu corpo.

Eu preciso dele agora!

Num impulso rápido mexi meus quadria contra os dele esfregando meu sexo contra o dele enquanto minhas mãos puxavam seus cabelos com força e arranhavam sua nuca fazendo ele gemer contra a minha pele levemente suada do meu pescoço.

- Porra Vanessa... – Sua voz estava ainda mais rouca e firme que antes fazendo com que todo o meu corpo respondesse ao seu chamado mudo com uma simples rebolada em seu colo. – Foda-se você está me deixando louco pare! – Ele agarrou meus quadris e investiu sua existação contra o meu sexo nos esfregando. Gemi alto quando senti pela segunda vez toda aquela “montanha” contra o meu sexo extremamente humido e necessitado de algo que nunca teve.

- Zac eu preciso de você por favor! – Minha voz saiu baixa e quase inaudivel, o que fez com que ele parece o que estava fazendo para me olhar.

Seus olhos estavam brilhantes e calorosos, sua boca estava vermelha devido aos beijos nada contidos e seus cabelos estavam numa desordem sexy o que quase me fez gemer o o puxar para mim para poder matar toda a minha vontade.

- Vanessa ... – Ele fechou os olhos com força e logo me colocou no chão. Sua testa se colou na minha enquanto eu fazia um carinho em sua nuca. Será que ele não me quer? – Antes que você começe a pensar merda como sempre eu .. só acho que devemos ir com calma estamos muito afoitos e eu sei que você ainda é virgem. – Mordi minha boca enquanto sentia meu rosto ficar extremamente quente.

Minha nossa como ele sabia daquelas coisas?

5 comentários:

  1. Uolll que massa velhooo
    sério muito bom ....fiqeui boquinha aberta kkk
    posta logo em estou amando Zanessa nessa situação
    LOL posta logo bjss

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o capítulo!
    Os dois estão loucos um pelo outro! Vc parou na melhor parte.
    Super curioso pelo próximo capítulo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  3. que capitulo...digno de filme!!!!rsrs adorando esta fic posta logo

    ResponderEliminar
  4. amei o capitulo
    ansiosa para o proximo cap
    posta rapidinho

    ResponderEliminar
  5. amei o capitulo
    parou na melhor parte
    posta rapidinho to ansiosa
    bjsss

    ResponderEliminar