sábado, 6 de abril de 2013
Capitulo 1
Sabes aquele único dia em que imaginaste casar e virar definitivamente uma mulher por completo?
Imaginas acordar todos os dias ao lado do homem que escolheste para casar e ter filhos?
Já imaginaste estares em casa deitada a ler um livro á espera do teu marido que volte do trabalho e quando ele chegar cansado e mesmo assim disposto a passar o resto do seu dia a falar ou até mesmo a brincar contigo?
Pois é eu sonhava com tudo isso e mais um pouco mas tudo virou uma doce ilusão, um sonho de uma adolescente que acreditava no amor e no casamento eterno. Eu sonhava em casar com o homem que amava, ter filhos e envelhecer ao lado do homem, mas todos esses sonhos viraram água depois de que meu pai decidiu me casar com um homem que eu não conhecia de lado nenhum.
Foi ai que todas as ilusões de um casamento perfeito foram por água abaixo!
O meu sonho de casamento perfeito tornou-se num pesadelo quando me casei com Zachary Efron um homem frio, calculista, distante e completamente indiferente á minha presença á sua volta.
Era daquele tipo de homem que só pensa em dinheiro, riqueza e dinheiro. Quando tinha que falar comigo era apenas para saber o que seria o jantar ou se eu precisava de dinheiro para alguma coisa.
Como se eu precisa-se disso já que ele todos os meses depositava uma quantia exuberante!
Dinheiro do qual eu não tocava ou mexia para o que quer que fosse. Eu trabalhava em casa como arquitecta de interiores ou seja decoradora o que dava para eu juntar dinheiro suficiente para comprar minhas roupas, perfumes, jóias e sapatos todos os meses.
Durante os sete meses de casados eu apercebi-me de que algo havia mudado para mim desde que comecei a prestar mais atenção em tudo o que ele fazia, a forma como se movia ou falava.
Zac não é um homem feio, muito pelo contrário é um homem belo e com uma presença marcante! No auge dos seus 30 anos ele tinha um corpo bem feito, ombros largos, braços fortes e umas mãos grossas.
Seu rosto era algo lindo de se olhar. Seus olhos azuis faziam um contraste perfeito com sua pele meio queimada pelo Sol, sua boca fina e levemente vermelha, seu nariz recto juntamente com seus cabelos loiros e sedosos que eu só tive o prazer de mexer uma vez, mas ele não sabia disso já que ele dormia quando isso aconteceu.
- O que é o jantar Vanessa? – Eu pulei de susto quando ouvi a voz dele bem perto de mim e a sua mão estava no meu ombro chamando a minha atenção. Respirei fundo tentando acalmar a minha respiração acelerada e o meu coração que parecia que estava galopando em meu peito.
- Que susto Zac! – Falei enquanto colocava a mão em meu peito e me virava de frente para ele para poder olhar em seu rosto já que ele odiava quando não olhavam na cara dele quando estavam a falar era uma coisa que lhe irritava profundamente.
- Desculpa Vanessa não era a minha intenção de assusta-la. – Ele deu um pequeno sorriso frio e logo cruzou os braços fortes no peito olhando para mim curioso. – Então o que é o jantar? Estou cheio de fome. – Eu sorri envergonhada e vi que seus olhos brilharam levemente e logo meu rosto esquentou.
Porcaria de reações!
- Eu fiz seu prato favorito. Receita da sua mãe. – Eu falei enquanto virava meu corpo para o fogão novamente e terminei de colocar o arroz junto com o pato.
- Adoro! – Eu sorri para mim mesma e logo ouvi seus passos para fora da cozinha e eu encostei seu corpo na bancada da cozinha e olhei o teto sentindo meus olhos se encherem de lágrimas e o meu coração se apertar um pouco.
Eu sabia que era impossivel um homem como este amar, mas eu sentia que tudo havia mudado durante este tempo em que vivemos juntos era como ter metade do casamento que eu sonhei, menos a parte do amor e dos felizes para sempre que eu tanto sonhava.
Eu seria capaz de conquista-lo?
Claro que não ele casou comigo porque não tinha opção a não ser se casar com alguem que nunca havia conhecido e que era cinco anos mais nova que ele e que sonhava com um casamento perfeito.
Eu sentia que havia me apaixonado pelo impossivel e que iria sofrer mil vezes mais se continua-se com ele, mas seria eu capaz de viver sem a prenseça dele agora?
Concerteza eu sofriria mil vezes mais do que já sofro só com a presença dele ao meu lado, mas eu queria mais do que somente deitar do lado dele á noite como uma esposa feliz que tem tudo. Eu queria o carinho e o amor dele, queria que ele me abraça-se quando chega-se a casa ou que simplesmente me desse um pequeno selinho.
Será que era complicado ele ter esse tipo de comportamento comigo?
Decidida a fazer algo sobre isso eu afastei aqueles pensamentos da minha mente e desencostei-me da bancada e caminhei ate á sala onde ele costumava estar para ver o telejornal já que ele sabia que eu odiava ver aquilo á hora do jantar.
Pelo menos ele tem respeito por algumas das minhas implicações.
Assim que cheguei á sala eu vi que ele estava sentado na poltrona dele com um copo de wiskey em uma das mãos e na outra mão estava o comando da televisão onde ele ostentava a sua aliança de casamento.
Será que ele a tira durante o dia ou fica sempre com ela?
Respirei fundo e caminhei até ele e retirei-lhe o comando da mão tratando logo de desligar a televisão antes que ele dizesse alguma coisa para me impedir de fazer ou dizer algo. Assim que eu desliguei a televisão ele olhou na minha direção e seus olhos expressavam toda a confusão que preenchia a sua mente naquele momento já que eu não fazia questão de interromper suas atividades noturnas.
- Eu preciso de falar contigo Zac.
Seria agora!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ADIVINHA QUEM VAI SER A PRIMEIRA A COMENTAAAR UUUUUHULL SOU FODA BEBE TA PAREI MANA U.U
ResponderEliminarMANA VC VOLTOU *-----*
CAP MTO BOM BEBE :D
BOA SORTE NESSES NOVOS PROJETOS MANA *---*
Cap muito bom
ResponderEliminarposta logo
bjs
essa fanfic promete em
ResponderEliminarmuito boa
posta logo bjss
Ainda bem que voltaste a postar
ResponderEliminarAdoro as tuas fics :D
Cap muito bom
Bjs
Adorooooo!
ResponderEliminarAmei amei o primeiro capítulo!
A fic promete fortes emoções!
Posta logo
Bjos amorê