sábado, 13 de abril de 2013
Capitulo 2
Os olhos dele estavam arregalados devido á minha aproximação repentina e eu quase desisti do que eu ia dizer para ele.
Afinal ele era um homem poderoso e nunca iria se dobrar num pedido quase desesperado de uma mulher que acabou de descobrir que está completamente apaixonada pelo marido.
E se ele tivesse alguma relação extraconjugal? E amasse a parceira? Oh meu deus!
Os meus olhos repentinamente se encheram de lágrimas e vi que Zac olhou para mim de uma forma preocupada e assustada pelas minhas reações repentinas. Mas eu estava entrando em desespero só de pensar que o Homem que eu amo possa estar todos os dias da sua vida amarrado a mim por causa de um simples contrato para unir duas empresas poderosas do país.
Dei um passo para trás mudando completamente meus pensamentos eu precisava de pelo menos salvar o relacionamento dele né? Mas e se eu estiver jogando minha felicidade fora só para ele ser feliz?
Masoquista! - Minha mente gritava para mim num tom desesperado e provocador.
Sim estava sendo masoquista porque eu iria sofrer muito quando o visse em algum evento (certamente arrastada pelos meus pais) e o visse feliz ao lado da mulher que ele realmente ama e não ao meu lado sendo completamente infeliz.
- Disse que queria falar comigo, mas até agora você não abriu a boca para falar uma unica palavra Vanessa! – O tom brusco e grosso dele fez com que eu me encolhesse e desse mais uns passos para trás. Certamente ele me odeia por ele perder alguem que ele realmente ama e não pode assumir.
- Me desculpa ... – Respirei fundo e levantei meu rosto olhando em seus olhos azuis que agora me encaravam friamente e ao mesmo tempo mostrando somente com um brilho simples sua curiosidade.
- Não tem problema. – Ele deu um gole em seu wisky sem tirar os olhos de mim. – Prossiga! – Ele mandou depois de engolir o liquido cor de ambar que estava em sua boca.
- Eu quero o divórcio Zac! – Sussurei desviando meus olhos dos dele sabendo que ele ficaria irritado por eu estar estragando o negócio dele com o meu pai. Olhei em volta procurando uma maneira de não começar a chorar devido á minha decisão completamente contraditória áquela que eu tinha em mente antes de pensar na possibilidade de ele ter alguem lá fora que o ame.
- Você quer o que? – Quando ouvi seu tom brusco e grosso me encolhi ainda mais em meu próprio corpo. Meus olhos ficaram embassados pelas lágrimas de sofrimento pelo amor perdido e pelo desespero de ele ficar ainda mais bravo. – Me responde Vanessa Efron! – Ele gritou e pegou em ambos os meus braços me puxando contra seu peito largo e forte que eu tantas noites sonhei me aninhar procurando seu calor e seu cheiro.
- Zac por favor você está me machucando! – Supliquei enquanto minhas lágrimas á tanto tempo guardadas correram pelo meu rosto indo até ao meu busto desaparecendo ali.
- Me responda Vanessa estou esperando! – Seu aperto em meus braços ficaram ainda mais fortes e eu acabei gemendo de dor enquanto mais lágrimas eram derramadas.
Porque que ele estava tão nervosos? Não era isso que ele queria? Viver sua vida sem quem o prendesse? Viver seu amor á tanto tempo renegado por causa desse casamento?
- Você não precisa de mim Zac! Você não me quer por perto ... você merece alguem que te ame e que te ajude em tudo! – Soltei num folego só e suas mãos me abandonaram quase me fazendo desfalecer ali mesmo devido á falta do sangue em meu corpo.
- Do que você está falando Vanessa? Que merda é essa que está acontecendo aqui? Para que essa conversa agora? Você tem tudo! Dinheiro, casa e vida boa! Qual é a merda do seu problema? – Ele gritou olhando para mim, seus olhos estavam mais escuros que antes o que me deu ainda mais medo do passo a seguir. Meu corpo estremeceu e todo o meu ser estava prestes a se derramar.
- Eu posso ter dinheiro, carros importados, joias, um marido rico e uma casa luxuosa mas não tenho o que eu mais preciso! – Engoli em seco enquanto olhava o amor da minha vida ali parado estatico esperando eu terminar de falar. – Preciso de amor, carinho, ser feliz dentro de minha própria casa e não me sentir presa e sozinha sempre que você chega!
– Mais lágrimas rolaram pelo meu rosto e vi o rosto do Zac se contrair ainda mais e um brilho diferente se apoderou dos seus olhos.
- Então é isso? Você encontrou alguém? Quem é o filho da puta!? – Vi sua mão que estava em volta do copo se fechar com força enquanto me encarava ficando levemente vermelho.
- O que? – Perguntei sem acreditar em suas palavras enquanto olhava em seus olhos procurando alguma coisa que eu não tinha certeza do que era.
Seria ciume? Ou eu estou delirando aqui?
- Com quem você anda se encontrando enquanto eu estou trabalhando Vanessa? – Ele falou enquanto se aproximava de mim cada vez mais raivoso, todo o meu corpo estava parado ali enquanto vi seu corpo quase colado ao meu. – Responde! – A sua mão livre se fechou em meus cabelos e puxou com força para trás para que eu o encarasse em seus olhos.
Um gemido de dor e prazer saiu dos meus lábios e eu fechei os meus olhos sentindo o calor do corpo dele contra o meu e suspirei alto devido a toda aquela sensação eletrizante que passava por todo o meu corpo.
- Eu não me ando encontrando com ninguém, eu mal saiu de casa Zac eu sou completamente fiel ao meu juramento. – Sussurei enquanto abria os meus olhos encarando os olhos de Zac que estavam semi fechados. Seus lábios estavam vermelhos e sua mão afrouxou o aperto em meus cabelos me fazendo suspirar devido ao alivio que eu senti na minha nuca.
- Então está pedindo o divorcio porque Vanessa? – Ele sussurou enquanto seus lábios estavam perto do canto da minha boca me fazendo salivar. – Porque que você veio me procurar? O que você quer realmente de mim? – Fechei meus olhos sentindo meu corpo se arrepiar á procura de mais algum tipo de toque vindo dele.
- Porque eu quero que você seja livre de qualquer tipo de compromisso ou dever que tenha comigo e com a minha família. Eu sei que você ama alguém e está preso nesse casamento! – Sussurei sentindo meu corpo cada vez mais quente e desejo de mais contacto.
Senti meu corpo quase desfalecer quando suas mãos me abandonaram e seu corpo foi descolado do meu me deixando vazia novamente. O que foi que eu fiz agora?
- Realmente eu amo alguém sim. – Senti meu corpo zucumbir á dor repentina e me sentei no sofá esperando ele terminar de
falar. – Mas ela não me ama como eu a amo e nesse momento ela está me abandonando!
Levantei meu rosto rapidamente e olhei para o homem que estava em minha frente. Ele levou o copo de wiskey á boca enquanto encarava a parede com uma expressão completamente obscura e pensativa. Todo o meu coração se encheu de
esperança ao ouvir suas simples palavras e logo tratei de me levantar para caminhar em direção ao corpo masculo de Zac.
Parei de caminhar assim que me vi frente a frente com as costas largas dele e suspirei enquanto colocava minha mão em suas costas chamando a sua atenção para mim. Eu precisava de olhar em seus olhos!
- Olhe para mim Zac por favor! – Pedi num sussuro para logo encostar meu peito em suas costas largas levada por um momento repetino de coragem.
- O que você quer agora Vanessa? – Seu tom brusco e grosso me fez encolher novamente mas dessa vez contra ele.
- Olhar em seus olhos Zac. Preciso de dizer tudo olhando em seus olhos para você saber e ver que tudo o que eu digo é a mais pura verdade! – Sussurei contra as suas costas, e repentinamente o senti relaxar para logo se virar para mim ainda com uma expressão fechada.
Meu braços cairam ao longo do meu corpo enquanto meus olhos ficavam presos em seu peito largo e masculo que subia e descia rapidamente devido á sua respiração acelarada. Levantei minha cabeça e logo encontrei os olhos de Zac que continuavam frios como a noite mesmo com um leve brilho de esperança e magua brilhando neles.
- Precisamos de exclarecer tudo antes de tomarmos uma decisão em relação a esse casamento. – Sussurei para ele e logo vi seus olhos se fecharem levemente em fendas enquanto ele olhava em meus olhos me avaliando.
- O que você quer saber Vanessa? – Seu tom estava baixo e suave como uma pena em minha pele me deixando completamente arrepiada e quente.
- Quero saber o porque de você estar tão bravo pelo meu pedido de divorcio. O porque de todo esse seu geito esquivo e distante que você tem comigo. – Soltei antes mesmo de pensar com clareza. Seus olhos se abriram levemente e um sorriso se abriu no canto da sua boca.
- Você quer saber meus motivos Vanessa? – Ele perguntou enquanto sua mão livre apanhava novamente os meus cabelos os puxando pra trás. Seu gesto fez todo o meu corpo estremecer. Olhei em seus olhos e assisti rapidamente com minha cabeça á sua pergunta. – Eu sou distante e esquivo connvoce porque eu sou completamente apaixonado por você desde o dia em que você desceu aquelas escadas toda vestida de branco para se juntar a mim no altar. – Ele sussurou enquanto eu arfava devido á sua voz de veludo em meu ouvido. Gemi baixinho quando seus dentes agarraram o lobaculo da minha orelha e puxou. – Eu nunca te darei o divorcio Vanessa! – Ele sussurou em meu ouvido e logo me largou me deixando completamente arfante e bamba enquanto ele se sentava em sua poltrona e me encarava levando seu copo quase vazio aos lábios bebendo o resto de uma só vez.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cap muito bom
ResponderEliminarPosta logo
Bjs
menina fiquei de boquinha aberta
ResponderEliminar.............
amei ,amei, amei
posta logo em bjss
Ohh que giro, ele declarou-se a ela *.*
ResponderEliminarTá muito giro o capitulo
Bjs
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderEliminarAmei amei amei o capítulo!
Perfeitooooo!
Agora eles vão colocar tudo em pratos limpos e depois vai rolar um lê lê lê!
kkkkk....posta logo!
Bjos amorê