terça-feira, 25 de novembro de 2014

Capitulo 13


Eu estava me sentindo mais nervosa a cada minuto que passava. Fazia quase meia hora desde que Ashley saiu de minha casa me desejando boa sorte, me deixando com a prova concreta de que eu estava realmente grávida.Enquanto isso eu esperava anciosamente pelo meu marido que estava prestes a chegar de mais um dia de trabalho.

Olhei pela milésima vez em direção ao relógio que estava pendurado elegantemente contra a parede. Faltava pouco para o Zac chegar, então me levantei do sofá e guardei com cuidado o teste de gravidez dentro da respectiva caixa para poder mostrar-lo e deixa-a ali.

Caminhei apressadamente em direção á cozinha e coloquei a lasanha já montada dentro do forno e foi colocar a mesa na sala. No momento em que tinha tudo pronto caminhei novamente em direção á cozinha e ali fiquei tentando me acalmar e arrumar uma maneira de contar a ele sobre essa nova etapa da nossa vida.

Eu tentava dentro da minha cabeça montar uma forma de dizer ao meu marido que estava grávida, mas tudo o que eu conseguia era imaginar as reações negativas que ele teria quando eu abrisse a boca. O medo estava tomando conta de todo o meu corpo a cada minuto que se passava.

Meu corpo estava começando a entrar em estado de choque e tudo o que estava á minha volta, parecia desaparecer.

Meu deus eu estou hiperventilando.

Fechei meus olhos usando todo o meu auto-controlo tentando a todo o custo controlar meus nervos que estavam á flor da pele. Isto poderia ser prejudicial para o bebe.

Expira. Inspira. Expira. Inspira. Se calma Vanessa!  

Eu preciso de me acalmar antes que ele chegue.

O barulho da porta da frente batendo fez com que eu pulasse. Ele havia chegado. Fechei meus olhos com força e respirei fundo mais uma vez antes de ir ao encontro dele.

Eu podia ouvir os passos dele pela casa, assim como eu sabia cada passo que ele estava fazendo neste momento. Durante estes dois meses eu havia observado cada passo do meu marido com mais atenção e acabei decorando cada coisa que ele fazia assim que chega em casa.

Respirei fundo por uma ultima vez e sai da cozinha sentindo minhas mãos suando. Eu estou tão nervosa que posso sentir o suor se acomulando na minha nuca. Assim que cheguei á sala pode ver que ele estava com os olhos postos em cima da caixa que estava disposta em cima da mesinha de centro.

Oh Meu Deus. 

Meus olhos se arregalaram e pode sentir a minha boca ficar seca no mesmo momento. Como eu pode esquecer de esconder aquela caixa? Porque que eu a deixei ali sabendo que ele estava chegando?

Eu pode ver cada movimento que ele estava fazendo a partir do sitio onde eu estava, pode ver seu rosto a confusão e a curiosidade.

Fechei meus olhos com toda a minha força quando o vi se debruçar e pegar na caixa que defeniria o resto das nossas vidas.

Eu juro que podia sentir o meu coração batendo violentamente contra o meu peito e ouvi-lo pulsando em meu ouvido devido a todo o meu nervosimo.

Eu queria tanto abrir os olhos e ver qual era a sua reação mas o medo era tão grande que quase obriguei o meu corpo a correr para fora de casa.

O som de vidro quebrando me fez abrir os olhos assustada. O copo que ele tinha em suas mãos estava espalhado em mil pedaços pelo chão da minha sala de estar, e em suas mãos estava o palitinho confirmando a noticia que mudou a minha vida nesta tarde.

Dei dois passos para a frente tentando ver a expressão em seu rosto, mas a unica coisa que eu podia ver eram as lágrimas que caiam dos seus olhos, me deixando ainda mais confusa e com medo da sua reação.

Continuei caminhando em sua direção tentando não fazer barulho e chamar a sua atenção para mim.
Assim que eu estava razoavelmente perto, pode engolir em seco e tentei achar a minha voz novamente.
Respirei fundo. Era agora! 

- Zac? - Chamei baixinho tentando não demostrar todo o meu nervosismo, mas minha voz denunciava o meu estado.

A minha voz o despertou fazendo ele estalar sua cabeça em minha direção, me mostrando seu rosto coberto por lágrimas juntamente com um enorme sorriso que fez todo o meu interior derreter e as minhas lágrimas serem derramadas.

Eu podia ver a felicidade espalhada em seu rosto, em seus olhos que estavam brilhates e humidos devido ás suas lágrimas.

- Isso é verdade? Você está grávida? - Ele sussurou roucamente erguendo o palitinho que ele tinha em mãos. Minha voz estava faltando então eu apenas assisti positivamente com a cabeça deixando meu medo de lado.

Ele não disse mais  nada apenas soltou uma risada juntamente com várias outras lágrimas e correu em minha direção pegando em meu corpo e nos rodou em redor da sala. Minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto enquanto eu ria. Eu estava sentindo uma felicidade enorme dentro de mim. Era como se eu não sentisse mais nada a não ser felicidade e amor. Amor pelo o homem que agora sussurava em meu ouvido todo o seu amor por mim e amor pelo  bebe que estava crescendo dentro de mim.

- Você está fazendo de mim o homem mais feliz do mundo obrigado por esse presente meu amor! Obrigado! - Ele sussurou em meu ouvido fazendo minhas lágrimas serem derramadas mais uma vez.

[...] 

Após a noticia sobre a minha gravidez, eu pode ver uma mudança enorme no comportamento do Zac. Os seus hórarios na empresa tinha diminuido, ele passava somente as manhãs lá e depois voltava para ficar do meu lado passando suas tardes comigo e me mimando.

Quase todos os dias nós saimos para passear sem nos importar com os poucos paparazzi que viviam atrás de nós, iamos as lojas de bebes começando as primeiras compras de bebé,chamando assim a atenção da imprensa para cima de nós, mas eu não me importava, estava passando a melhor época da minha vida.

Já á noite agente se deitava na nossa cama com ele deitado do meu lado ao nivel da minha barriga inexistente enquanto ele conversava sobre coisas banais com ela, sem se importar com as minhas risadas ou com os meus tapas quando eu via que ele estava sendo bobo demais. Mesmo assim ele estava sendo o pai e o marido perfeito.

Eu estava anciosa para o ver agir assim quando o nosso bebe nascer. Iria ser a segunda epoca mais feliz da minha vida eu tinha a certeza!

*************************************************

      Olá meninas! Aqui está mais um capitulo do nosso casal,
Então como eu havia dito no blog de Beta House eu estarei abrindo um blog sobre informações sobre tudo e sobre nada. Eu explicarei melhor num video que eu estarei postando lá no final dessa semana. 
Espero que participem e aprecieis a minha nova ideia. 
Enfim!
Comentem bastante e tentarei postar mais ainda hoje!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. ownt que fofo *-*
    o Zac vai ser o pai mais babão e coruja do mundo
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Ain...que lindoo.
    Capítulo mega fofo.
    Eu amei demais.
    Os dois são tão cute juntos.
    O Zac vai ser um pai incrível.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderEliminar