quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capitulo 12


Um mês havia se passado desde daquele jantar beneficiente organizado pela a minha sogra. Desde desse dia para cá as coisas entre mim e o Zac ficaram ainda melhores. Claro que ás vezes as coisas não saiam bem como nós queriam e acabavamos por brigar, mas como sempre ouvi a melhor forma de resolver as coisas é depois de um sexo quente.

Dito e feito.

Depois de deixar ele aplacar a sua raiva e frustação se derramando dentro de mim, agente conseguia conversar e acabar rindo por nossa briga boba. A ultima briga foi o cumulo da mesquenharia.

Só porque eu estava afim de comer um pouco de goiaba com nutella não quer dizer que eu vou ficar gorda não é mesmo?

Quer dizer, eu já tinha notado realmente que meus quadris havia ficado um pouco maiores e os meus seios estavam descomunalmente maiores. Além de maiores bastava um toque que eles ficavam pesados e querendo por mais de tão sensiveis que eles estavam.

Outra coisa. O Zac acha que eu estou doente. Fala sério só porque eu acordo enjoada não quer dizer que vou morrer para a próxima semana. Eu tenho a certeza absoluta que é por causa das mudanças de tempo.

Bom esquecendo essas pequenas coisas, a nossa vida beirava á prefeição a unica coisa que estava faltando é um mini-Zac correndo pela casa. Mas isso viria com o tempo, não sei se estou pronta para dividir minha atenção entre um filho e o Zac.

Hoje a minha melhor amiga e irmã do Zac decidimos ter uma tarde de garotas, então aqui estavamos nós. Shopping. Uma das perdições da Ashley que sempre que pode se enfia aqui torrando o dinheiro do marido.

- Vanessa acorda! – A voz da Ashley acompanhada com um estalar de dedos irritante no meu rosto me fez levantar o rosto.

- Sim? – Perguntei completamente desconcentrada voltando a focar meu rosto no da Ashley que estava contendo uma gargalhada.

- Estava te dizendo para depois de sair daqui passarmos numa farmácia. Preciso comprar absorvente interno juro que minha menstruação vai descer já já. – Ela disse me fazendo assistir distraidamente perante a conversa voltando a minha atenção para o meu prato.

Espera. Mestruação?

- Você disse menstruação? – Perguntei estalando minha cabeça para cima novamente em sua direção a fazendo assistir enquanto olhava para mim confusa.

- Sim Vanessa e pelo que me lembre a sua desce dois dias depois da minha. – Ela disse rindo baixinho colocando uma batata frita na boca.

Me estomago revirou, minha cabeça girou e a palavra começou a piscar na minha cabeça enquanto eu tentava fazer as contas direitinhas desde da ultima vez que eu menstruei.

Bosta como eu não tinha reparado numa coisa tão simples como essa? Fazia quase dois meses que a minha menstruação não descia o que bate completamente certo com a minha primeira vez com o Zac.

Puta que pariu!

- Foda-se! – Eu podia jurar que a minha cabeça tinha aumentado de tamanho e os meus olhos viram dois pires de chavena de café enquanto eu olhava na direção da Ashley.

- Caramba Vanessa você está ficando verde! – Ela exclamou voando na minha direção enquanto eu hiperventilava sentada numa das cadeiras da nossa mesa. – O que está acontecendo? – Ela perguntou abanando meu rosto com a porcaria do cardápio.

Bati com força em sua mão fazendo com que ela gemesse baixinho e os meus olhos se enchessem de lágrimas.

- Eu acho que estou grávida. – Resmunguei na direção dela fazendo com que ela caisse de bunda na cadeira ao lado da minha completamente chocada.

[...]

Cinco fudidos minutos que não passavam nunca!

Vai. Volta.Vai.Volta.

Eu estava fazendo esse caminho vezes sem conta desde que eu havia saido do banheiro com a merda do palitinho de plastico que definaria os próximos meses da minha vida.

Próximos meses e anos porque é uma criança crescendo dentro de mim e não uma formiga que depois de alguns meses morre esmagada por um pé gigante. Só de lembrar como esses bichinhos sofrem dá vontade de chorar.

- Vanessa se controla está me deixando sonsa aqui! – A voz da Ashley me fez parar a meio do caminho.

Me virei para ela sentindo meus olhos queimando pelas lágrimas que eu queria derramar. Ela deu um sorriso timido em apoio e bateu na cama no lugar ao seu lado. Caminhei até ela com o palitinho na mão e me sentei.

- O que eu faço se estiver grávida? – Sussurei na direção dela a fazendo rir e abraçar meus ombros enquanto acariciava meus cabelos.

- Você tem o bebê oras. – Ela brincou enrolando a ponta dos meus cabelos com um dedo. – Relaxa Vanessa eu sei que você e o Zac começaram agora uma vida decente como casal, mas pensa no bebé como um insentivo. É a glória. A junção do vosso amor um ser só. – Ela sussurou novamente para mim me fazendo relaxar ao ouvir a sua voz doce.

Ela olhou para o relógio de pulso e suspirou pegando no palitinho em minha mão.

A minha respiração desapareceu junto com o ar que tinha contido dentro dos pulmões. Meu coração estava completamente descompassado enquanto eu via ela analisar o maldito palito e o folheto informátivo.

Seu rosto não demostrava qualquer tipo de emoção que podesse me dar a resposta á pergunta que estava pairando sobre a minha mente vezes sem conta.

Grávida ou não? Será que o Zac iria gostar da noticia caso eu esteja esperando um filho dele?

- Bom ... – Ela pingariou baixinho e abriu um sorriso lento no canto da boca assim como o seu irmão fazia. – Parece que teremos um novo Efron na familia. – Ela disse e todo o meu mundo expludiu diante de mim quando as lágrimas vazaram e a minha respiração foi solta.

Um bebé. Um mini-Zac!

Um enorme sorriso se abriu em meu rosto no meio das lágrimas que caiam copiosamente pelo meu rosto. Eu juro que podia sentir meu coração dobrar de tamanho enquanto a ideia se plantava em minha mente aos poucos e poucos.

Um bebé. Meu e do meu Zac. Nosso bebé. Uma mistura perfeita de nós os dois!


*************************************************************************
Oie oie meninas!
Aqui estou eu para a postagem de mais um dia de blogs!
O que acharam? *-* Vem ai um bebeZanessa!
O que será que o Zac vai achar dessa ideia? Uii ele acertou á primeira ein! kkkkkkkkkkkk'
Espero que tenham gostado. Comentem muito!
Beijos e até amanhã!

6 comentários:

  1. aiii que cute *-*
    genti,imagina que coisinha mais fofa um bebê do Zac e da Nessa :3
    amei o capítulo e tô super ansiosa pra saber como o Zac vai reagir,hehe
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Mini-zac vindo por aí,super fofo e um pouco comico o capitulo,posta logo bjos

    ResponderEliminar
  3. Kkkkk...de primeira hein Zac?
    Ain que lindo.
    Os dois vão ter um baby.
    Capítulo mega fofo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Own não acredito que eles irão ter um bebe.
    Estou louca para saber qual vai ser a reação do zac
    ao saber que vai papa. O capitulo está super lindo!

    ResponderEliminar
  5. Amei a notícia de um baby a caminho
    Como sempre você arrasou!
    Posta logo :)

    ResponderEliminar
  6. Amei essa fic! O capítulo tá maravilhoso!
    Posta logo, super curiosa pra ver a reação do Zac!! *-*
    Posta logo! =*

    ResponderEliminar