quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capitulo 10


Depois da troca de mensagens entre mim e o Zac, eu tratei de realmente começar a trabalhar já que eu havia passado alguns dias fora aproveitando da companhia do meu marido.

Era ainda um pouco estranho o sentir mais proximo, após tanto tempo me sentindo um fardo na vida dele. Não que seja um estranho mau, era bom. Muito bom na realidade, sentir que ele me queria, que sentia tudo o que eu sentia por ele.

Após colocar as minhas coisas dentro do escritório, caminhei para junto da minha mãe que estava conversando com a minha sogra animadamente, concerteza sobre toda a organização do evento.

- Então Vanessa já sabe o que usar essa noite? – Me virei na direção da minha sogra que estava com os olhos postos em mim.

Com um leve sorriso vasculhei rapidamente a quantidade de vestidos que eu tinha reservada para eventos repentinos como estes no fundo do meu closet.

- Acho que tenho um vestido bom para essa noite. Não precisa ser nada muito formal não é? – Perguntei olhando para ela novamente a vendo negando com a cabeça levemente. – Então eu tenho um vestido perfeito para essa noite. – Pisquei o olho na direção dela e me virei novamente para a caixa procurando pelo que fazer.

Com isso elas voltaram a ignorar a minha existencia falando sobre o terno dos seus maridos me fazendo parar um pouco.

Se eu não vou tão formal qual era o preposito dele ir de terno? Não havia necessidade de fazer o homem se sentir embalado numa gravata. Ele já a usa todo o santo dia, então não á necessidade para isso.

[...]

Após a hora do almoço a mamãe havia decidido fechar a loja já que pelas palavras dela ainda haviam coisas para se fazer antes do grande evento.

Então aqui estou eu parada no meio de uma loja masculina com um Zac completamente emburrado enquanto ele ve a fileira de ternos que a vendedora mostrava.

Ele estava começando a me irritar. A cada terno apresentado ele apontava um defeito como a cor ou o design, fazendo de tudo para a vendedora decistir da sua tarefa.

- Amor chega! – Falei pousando a taça de vinho branco que me foi servido pela vendedora e me levantei.

Os olhos dele estavam em mim mostrando sua falsa inocencia e a sua dedicação em irritar qualquer um. Negando com a cabeça desviei meus olhos dos dele, olhando para os três terno pretos.

- Por favor me de esse preto combina com o vestido que eu vou usar essa noite. – Apontei para o terceiro terno que tinha um corte simples, perfeito para usar sem gravata.

Assim que ela me entregou o terno eu me virei para o Zac que estava de braços cruzados e com um bico emburrado em seu rosto. Mesmo sentindo minha determinação vacilar estendi o terno para ele.

- Tente deixar de ser um bebezão e exprimente o terno para irmos. São quatro horas e eu tenho que me arrumar amor. – Sussurei na direção dele o vendo bufar enquanto pegava o terno das minhas mãos para ir em direção aos vestibulos marchando.

Com uma risada incredula negei com a cabeça me sentando onde estava com os olhos incrédulos da vendedora em cima de mim.

[...]

Mesmo depois da tarefa quase impossivel de fazer o Zac relaxar sobre todo o negocio do evento eu consegui com que ele fosse tomar um banho no banheiro do quarto dos hospedes enquanto eu estava me arrumando no nosso quarto.

Eu havia escolhido como vestido para essa noite algo simples, mas que mostrava todas as minhas curvas e que não fosse muito pequeno.

Um vestido cor de creme um palmo abaixo das minhas coxas de manga longa que tinham um lado em preto nos braços, um salto alto pretos envernezados.

Eu havia tomado o cuidado para não colocar calcinha, porque além de marcar no tecido do vestido eu queria deixar o Zac completamente louco durante todo o evento. Eu tinha a leve impressão que ele ia notar assim que uma das suas mãos bobas na curva entre a minha cintura e minha bunda.

Como joias eu coloquei um par de argolas de ouro compradas pelo o Zac num dos nossos passeios recentes ao shopping e o anel de casamento.

Optei por passar prancha nos meus cabelos os deixando longos batendo na minha cintura.

O Zac gostava deles assim.

Como maquilhagem somente o basico, destacando meus olhos e a minha boca com gloss incolor.

No momento em que eu havia terminado de me arrumar o Zac entrou porta adentro já completamente arrumado em seu terno preto, uma camisa branca sem gravata e um sapato classico.

Tem como ele não ser quente? Obvio que não.

Quando ele bateu seus olhos em mim, todo ele paralisou e a sua respiração se prendeu. Ergui uma sobrancelha na direção dele colocando as mãos na cintura tentando com que ele começasse a se mexer de alguma forma.

Com um pingaro baixo ele se endireitou tomando uma postura arrogante que sempre me irritava.

- O que pensa que você está usando Vanessa? – Ele perguntou cruzando os braços grossos em seu peito.

Revirando os olhos na direção dele eu peguei na minha carteira colocando meu celular dentro junto com algum dinheiro e o gloss para retucar mais tarde.

- Eu não estou pensando em nada. – Respondi passando por ele saindo do quarto o deixando para trás sabendo que ele iria me seguir em algum momento.

Dito e feito!

No momento em que eu coloquei meus pés sala, ele correu escada abaixo para em menos de um minuto seus braços rodearem a minha cintura me fazendo gemer pelo o movimento repentino.

- Tinha que ser um vestido tão apertado? Aposto que isso tá tão apertado que você mal consegue respirar. – Ele resmungou contra o meu pescoço me fazendo sorrir.

- Mais tarde você vai me agradecer pelo tamanho do vestido. – Falei saindo dos seus braços correndo até á porta e me virei para ele que estava com os olhos postos na minha bunda me fazendo rir. – Vamos amor.

[...]

O evento estava decorrendo num dos salões mais importantes da cidade, toda a alta sociedade estava presente, assim como uma efinidade de paparazzi’s.

Na entrada do salão havia uma pequena passadeira vermelha onde alguns famosos pousavam sorrindo mostrando seus vestidos de grife.

No momento em que eu coloquei meu pé para fora do carro, todas as atenções foram postas em mim e no Zac que agora sorria brilhantemente para mim. Havia um pouco de irritação por detras daquele sorriso que eu fiz questão de ignorar sabiamente.

Ele enlaçou a minha cintura passando levemente a mão pela a marca onde geralmente ficava a calcinha e parou ali a mão arfando baixinho sem tirar atenção das pessoas que gritavam o seu nome e o meu.

Quando começamos a andar para mudar de posição ele desceu um pouco mais a mão e um pequeno rosnado saiu de entre os seus dentes me fazendo sorrir ainda mais.

Ele se inclinou na minha direção colando seu peito em minhas costas, me fazendo sentir todo o seu corpo.

- Você está sem calcinha Vanessa? – Ele rosnou em meu ouvido me deixando completamente arrepiada.

Me virei levemente para ele olhando dentro dos seus olhos ignorando o show que a gente estava dando pra todos ali á nossa volta.

- Porque que você não descobre isso mais tarde? – Sussurei para ele o fazendo enlaçar ainda mais a minha cintura me fazendo sentir a sua eroção contra o meu estomago.

Porra! Eu não acho que vá aguentar até mais tarde.

**************************************************************************
Look da Vanessa:

**************************************************************************
Olá meninas!!
Depois de um ZILIÃO de anos sem postar aqui eu voltei *-*
Super foda esse capitulo mas o proximo vai ser beeem pior! kkkkkkkkkkkkk' tadinho do Zac!
O que acharam da atitude do Zac na loja?
kkkkkkkkkkkk' Bebezão ele!
Enfim o que acharam do capitulo? Comentem muito viu?
Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. kkkkkkkk...eu ri muito com o Zac e a Vanessa.
    Já vi que o próximo capítulo vai ser hot hot hot.
    Haha...amei o capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. um bebezão mesmo viu, eu ri muito com ele.
    amei o capitulo, super lindo.

    ResponderEliminar
  3. concordo com a Paula,rsrs
    tenho a leve impressão de que o próximo capítulo será mega hot e eu adorooo
    o Zac e a Vanessa são perfeitos juntos *-*
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  4. Cap muito bom
    Também tenho essa impressão que o cap vai ser hot
    Posta Mais
    Beijos Grandes

    ResponderEliminar