sábado, 19 de outubro de 2013

Capitulo 7


Todo o meu corpo ardia em desejo, ansia e desespero enquanto os meus olhos estutadavam com atenção o membro do Zac que estava grande, grosso e babando quente entre minhas mãos me deixando com ainda mais vontade de o levar á minha boca e sentir cada pedacinho daquela carne em minha lingua sentindo seu sabor. Minha respiração estava acelarada enquanto meu coração batia descompassado contra o meu peito sentindo todo o meu utero derreter de desejo.

Ergui lentamente os meus olhos percorrendo seu peito largo forte e suado pelo calor que estava no quarto, seu pescoço estava tenso mostrando a força que ele estava usando para se controlar as veias em seu pescoço mostravam seu controle levado ao limite, sua boca estava entreaberta enquanto sua respiração saia descompassada.

Lambi meus lábios voltando meus olhos novamente para o membro pulsante que estava entre minhas mãos babando, sem tirar minhas mãos dele deslizei lentamente meu corpo pelo dele sentindo meu nervo ser massajado pelo musculo duro da sua coxa me fazendo estremecer de prazer ao mesmo tempo que um gemido baixo rompia pela minha boca fazendo o corpo do Zac ficar tenso e o seu membro estremecer entre meus dedos.

Soltei um suspiro alto quando me vi frente a frente com o membro grande e gotejante do meu marido. Todo ele era bonito a cabeça grande e avermelhada brilhava enquanto uma pequena gota do seu prazer escapava me fazendo lamber os lábios mais uma vez a recolhendo com o dedo espalhando por todo o seu membro grosso e grande o ouvindo arfar alto.

Guiada pela a curiosidade levei a minha lingua até á fenda vermelha de onde vertia um pouco mais do seu prazer e lambi sentindo o sabor agridoce do seu pré-gozo enquanto soltava um gemido baixo de aprovação, sentindo os musculos dele ficarem tensos.

Sorri de lado voltando a lamber a glande do seu membro bonito o sentindo estremecer em meus dedos, sem esperar um minuto mais o levei á minha boca engolindo metade do seu comprimento o sentindo bater minha garganta enquanto a minha mão massajava o resto que não cabia em minha boca ouvindo com satisfação o gemido alto de prazer que encheu os meus ouvidos.

Fechei meu olhos me deleitando com o calor que o seu membro enradiava enquanto preenchia cada canto da minha boca. Deixando minha vergonha de lado comecei a mover a minha boca e a minha mão o chupando com fome ouvindo seus gemidos me deixando ainda mais corajosa.

Retirei todo o seu comprimento da minha boca somente para rodear minha lingua em volta da sua glande ouvindo seu arfar. Levei minha mão desocupada á minha intimidade tocando em meu nervo humido e duro soltando um suspiro de alivio voltando a chupa-lo com vontade me acariciando ao ritmo que o chupava.

- Puta que pariu Vanessa você esta se tocando? – A voz rouca ecoou pelo o quarto até chegar aos meus ouvidos me fazendo retirar seu membro da boca para encara-lo sem vergonha alguma.

Quando meus olhos bateram nos dele todo o meu corpo estremeceu e um gemido baixo saiu por entre meus lábios, seus olhos brilhavam perigosamente na minha direção enquanto suas mãos agarraram meus braços me jogando na cama enquanto ele se enfiava entre minhas pernas deixando a ponta do seu membro precionar meu nervo cada vez mais necessitado e duro.

Eu sentia todo o meu corpo termer violentamente ao sentir sua glande quente e dura precionar e massajar meu nervo me deixando cada vez mais necessitada e arfante. Sem aviso algum rebolei contra o seu membro o fazendo deslizar até á minha entrada quente e gotejante me deixando cada vez mais anciosa para o ter dentro de mim.
Abri lentamente meus olhos que eu não sabia que havia fechado e encarei os olhos azuis do Zac que estava semicerrados na minha direção me observando enquanto ele remexia seus quadris na minha direção acariciando minha entrada como se me prepara-se.

- Vem logo amor por favor não me deixa mais á espera! – Gemi o pedido arqueando meu corpo contra o dele nós colando ainda mais deixando o fogo das nossas peles nos consumir.

Sem tirar os olhos dos dele remexi meu quadril na direção dele demostrando minha necessidade por ele enquanto meus olhos demostravam meu amor por ele. Soltei um suspiro alto quando ele colou sua boca iniciando um beijo calmo enquanto um dos seus braços rodeou minha cintura erguendo meu corpo do colchão enquanto seu membro fricionava minha entrada molhada me fazendo gemer baixinho dentro da sua boca o puxando mais para mim aprofundando ainda mais o beijo.

Pouco a pouco senti seu membro adernar minha carne humida que se abria com alguma difculdade tentando não ceder á sua passagem para dentro de mim. Eu arfei baixinho soltando minha boca da sua ficando tensa ao senti-lo cutucar a minha virgindande sentindo uma pequena ardência.

Abri lentamente meus olhos novamente encarando seu rosto levemente suado, seus olhos cerrados fortemente enquanto todo o seu corpo termia e suava devido ao esforço divinial que ele estava fazendo para não entrar dentro de mim rasgando terminando com todo o seu sacrificio.

Fechei os meus olhos relaxando todos os meus musculos e tomei uma respiração profunda voltando a abrir os meus olhos encarando o rosto suado e contorcido do Zac pelo esforço de ficar quieto dentro de mim. Estava quente todo o meu centro estava quente e pulsante de necessidade enquanto uma leve pontada de dor ia desaparecendo a cada contração do meu canal fazia em redor do membro grosso dele que queimava ali.

Tomando coragem mordi o ombro do Zac movendo meus quadris em direção ao dele com força sentindo seu membro rasgar minha virgindade me fazendo soltar um grito contra o ombro dele enquanto meu sexo pulsava de dor e prazer.

Oh deus como aquilo doia!

- Porra Vanessa no que você estava pensando? – Ele rugiu enquanto apertava com força seus braços em volta da minha cintura me fazendo ficar quieta contra o seu corpo tremulo e quente enquanto a dor do meu canal ia passando aos poucos.

********************************************************
OIE GENTEEEEEEEEEEEEEEE!
*-* Depois de quase um mes (ummes) sem aparecer por aqui ganhei vergonha na cara e postei!
kkkkkkkkkkkkkkk OMG que capitulo foi esse? Meninas sensiveis nao leem! Ups ja leram ! :x
O que acharam? Será que o Zac vai continnuar depois da "dordamorte" da Vanessa? Sera que ela para? Sera que continua!
*--* Eu sei voces nao MUAHAHAHAHAHA!
Comentem basatante que Terça-feira posto aqui!

NOVA LISTA DE POSTAGEM DESSA SEMANA QUE VEM!

Segunda Feira temos na mesma Conhecendo meu Idolo mas Love and Kill fica no lugar de The Sexy Girl!
Terças feiras temos Dancing For Love e Sempre te amei (como ja tinha dito)
Quarta feira temos My Dear Nanny e New Chance
Quintas feiras temos Criminal Love e The Sexy Girl!
Sexta feiras temos Love of my life time e My best friend in my bed
Sabados temos Another Time e The Power Of Love!

Bom domingos minha folga como ja sabem kkkkkkkkkkkkkkk
É tudo por hoje!
Beijos e Até segunda!
XOXO

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
    QUE CP HOT AMEI, MARAVILHOSO KKKKK
    POSTA LOGO EM BJSSS

    ResponderEliminar
  2. MEU DEUS!
    ESTÁ HOT MESMO.
    o capitulo está muuuuuuuito BOM...rsrsrs.

    ResponderEliminar
  3. Nossa meu Deus capitulo super HOT, muito bom. Posta rapidinho. Bjsss...

    ResponderEliminar
  4. Cap muito hotttt
    Estes os dois merecem-se um para outro kkkk
    Posta mais
    Beijosss

    ResponderEliminar
  5. OMG!!!! =0
    que que isso ???
    capítulo mega hot...kkkk
    Vane sua taradinha...rsrs
    posta mais,ansiosa aqui...
    kisses

    ResponderEliminar
  6. OMG OMG OMG!
    Que capítulo foi esse?
    Mega HOT né?
    Safadjenhos.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar