terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 8


Eu estava tentando controlar a minha respiração que saia de mim completamente descontrolada, eu sentia todo o meu corpo suado ao mesmo tempo que a minha entrada apertava vezes sem conta o membro quente e rigido dele dentro de mim.

A dor que antes eu senti com a invasão repentina já havia desaparecido completamente e a unica coisa que eu conseguia sentir era a pulsação do meu proprio sangue ferventes contra as minhas veias enquanto o desejo corruia todo o meu interior, queimando por onde passava como um rasto de fogo.

Eu sentia claramente todo o corpo quente e suado do Zac emcima do meu enquanto suas mãos grandes apertavam com força minha bunda e minha cintura como se tivesse impedindo de eu me mexer contra ele, a respiração dele saia aspera e quente batendo no meu pescoço onde seu rosto estava enfiado.

Aos poucos foi deslizando minhas mãos pelas suas costas quentes e suadas devido ao esforço que ele estava fazendo para não se mexer como ele queria, o apertando e arranhando nos sitios certos o fazendo estremecer e gemer o meu nome.

Com alguma dificuldade consegui rebolar meus quadris contra os dele sentindo todo o meu interior estremecer de prazer, um gemido alto e sofrido saiu da minha boca assim que o senti mover seu membro dentro de mim enviando uma onda de prazer para o meu ventre enquanto minha entrada se contraia em volta do seu membro o apertando dentro de mim.

Sem me importar com mais nada a não ser com o prazer que eu estava sentindo movi meus quadris contra ele enquanto o seu nome saia da minha boca como um pedido desesperado por mais, para que ele se movesse e fizesse todo o fogo que me consumia se apagar.

Gemi novamente quando o aperto em minha cintura se intensificou juntamente com o movimento do membro dele dentro de mim me fazendo estremecer e reviar os olhos de tanto prazer que estava me dando.

Aos poucos o prazer se intensificou assim como os movimentos lentos que ele fazia dentro de mim, suas mãos apertavam com força minha cintura, meu nome era sussurado a meio de gemidos, meus quadris pareciam que tinham ganho vida se movendo juntamente com os dele.

Eu não conseguia controlar meus gemidos á medida que os seus movimentos começaram a ficar mais rápido e ritmados, meus quadris sempre rebolando contra ele o fazendo gemer meu nome junto com um palavrão.

- Zac por favor eu estou tão perto! – Eu gemi em seu ouvido á medida que seus movimentos ficaram ainda mais rápidos enquanto todo o meu corpo suberaquecia enquanto meu ventre se contraia me avisando que estava proxima.

- Vem comigo amor vem comigo! – Ele sussurou ofegante em meu ouvido enquanto seus movimentos ficaram mais urgentes me fazendo gemer alto.

Meus quadris se apertaram contra os dele quando eu senti o meu orgasmo chegar a cada movimento urgente dele dentro de mim, antes que todo o meu ser entrasse em combustão puxei seu rosto para o meu, para logo tomar sua boca na minha num beijo desesperado e urgente.

Minhas mãos apertaram seu cabelo com força quando um grito de prazer saiu por entre minha boca quando eu senti meu orgasmo me abater, meu ventre se contraia repetidas vezes em volta do membro dele enquanto meu liquido me abandonava em torno dele, seus movimentos estavam cada vez mais intensos e rápidos me levando a um segundo orgasmo sem eu contar me fazendo o apertar cada vez mais.

- Caralho Vanessa! – Ele gemeu contra a minha boca estocando uma unica vez e fundo derramando dentro de mim logo de seguida sem parar de se mover dentro de mim me fazendo rebolar e apertar meus quadris contra os seus mais uma vez.

Pouco a pouco os seus movimentos ficaram mais lentos assim como o aperto em minha cintura ficou mais fraco acabando somento com uma caricia em minha cintura, nossas respirações completamente descompassadas, nossos corpos ainda entrelaçados e agora melados estava quente ainda fazendo a atmosfera do quarto permanecer quente quase sufucante.

- Você está bem amor? Te machuquei? – Lentamente abri meus olhos que eu havia fechado devido ao prazer que estava sentido e encarei aqueles olhos azuis brilhantes que sorriam para mim em extanse.

- Você foi perfeito amor. – Sussurei roucamente puxando seu rosto para baixo encostando nossas bocas. – Eu amei. – Disse antes de juntar minha boca na sua num beijo doce diferente do beijo urgente compartilhado á momentos atrás.

Minhas mãos estavam em seu cabelo novamente enquanto eu aprofundava o beijo demostrando todo o meu amor por ele cada vez que a minha lingua se encontrava com a dele lutando por espaço, suas mãos estavam em meu cabelo acariciando a minha nuca me deixando cada vez mais mole e relaxada em seus braços.

Meus dedos estavam mergulhados na confusão loira que eram os seus cabelos puxando de leve enquanto o beijo ficava mais lento e suave somente aproveitando o momento de paz que eu estava sentindo enquanto estava trancada com ele dentro do nosso quarto.

Porra o trabalho!

Como um clique em minha mente separei o beijo e olhei para ele enquanto ele me encarava completamente confuso, olhei para a mesinha de cabecinha e arfei quando vi que já passava das dez da manhã.

- Amor o que foi? – Ele perguntou chamando a minha atenção, olhei para ele enquanto eu procurava as minhas forças para sair dali.

- Eu estou atrasada para ir para a loja da mamãe e você para o escritório amor. – Respondi enquanto o empurrava de cima de mim gemendo quando o senti sair de dentro de mim .
Será que tinha alguma forma de o levar ali? Porra de pensamento mais idiota Vanessa acorda e corre que voces estão atrasados!

Pulei da cama e corri até ao banheiro enquanto o ouvia rir ainda deitado na cama me deixando constrangida já que eu havia corrido dali completamente nua. Entrei rapidamente debaixo do chuveiro tomando um banho super rápido deixando cabelo de lado.

Gritei de susto quando o meu corpo foi virado e emprensando na parede gelada me fazendo olhar para o meu marido que ria de mim completamente descontraido. Seus olhos estavam brilhando em divertimento enquanto seus rosto estava leve de qualquer ruga de preocupação que eu geralmente via em seu rosto sempre que ele chegava do escritório.

Ele parecia mais jovem e feliz enquanto seus olhos brilhavam daquela forma demostrando todo o que ele estava sentindo naquele momento.

- Relaxa amor depois eu ligo para a minha sogra e aviso que você está doente e que eu estou cuidando direitinho de você. – Ele sussurou enquanto inclinava seu rosto em direção ao meu pescoço me fazendo relaxar e amolecer em seus braços me esquecendo completamente de tudo ao meu redor.

O que eu ia fazer mesmo? Que se foda eu quero mais é ficar com ele!

********************************************************************
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE MINHAS LINDONAS!!
*-* OWN quem achou fofo esse pequeno surto da Vanessa?
E o Zac descontraido e fofo?
Quem amou o capitulo coloca a mão no ar \o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que tenham gotado e que comentem bastante viu?
Comentarios = Criatividade em modo ON!
Bem ficamos por aqui e vejam o capitulo de Dancing For Love
BEIJOS e ate á proxima Terça feira XOXO

5 comentários:

  1. onwt *-* achei mais que fofo...ameeei
    foi tão cute o capítulo =D
    posta mais amore,beijocas

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkk essa vanessa.
    o zac é realmente um fofo, eu adorei.
    mas uma vez o capitulo esta hot kkkkkk
    ai ta muito perfeito!

    ResponderEliminar
  3. \O/ Super amei o capítulo.
    Os dois são muito fofos e safadjenhooos!
    Haha...amei demais o capítulo.
    A curiosidade vai me acompanhar até terça-feira.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Estou bontando a mão no ar kkkkk
    Amei o cp achei super fofo e HOT kkkk
    Posta logo em ,ansiosa para saber mais sobre a nova vida do casal kkk
    Bjssss

    ResponderEliminar
  5. Amei o cap
    Adorei, achei o Zac super, hiper, mega fofo kkkkkkk
    Coitada da Vanessa, enquanto o Zac está descontraído ela está super surtada kkkkk
    Posta mais
    Beijos Grandes

    ResponderEliminar