quinta-feira, 12 de março de 2015

Capitulo 15


- Estamos á quase duas horas andando Ashley! Preciso de descansar e comer. Será que dá para fazermos uma pausa? Estou com fome!

Ela bufou parando a meio do caminho. Parei esperando ela expludir em mil pedacinhos por eu estar curtando o seu momento de diversão, mas ela simplesmente não fez nada apenas ficou olhando para a frente completamente estatica no lugar.

Completamente confusa cutuquei o seu ombro tentando chamar a sua atenção na minha direção.Mas ela não se virou apenas ficou parada ali no meio do caminho. As pessoas se desviavam da gente resmungando, mas eu estava pouco me lixando para isso.

- Ashley? Está tudo bem? - Perguntei me colocando do seu lado, olhando na mesma direção que ela.

Arfei baixinho quando o vi. Á nossa frente estava nada mais que o marido de Ashley relaxando numa praça de alimentação junto com uma loira alta e um menino que aparentava ter uns cinco anos. Me virei na direção de Ashley tentando entender o que realmente ela estava sentindo, mas ela apenas sorria levemente e maliciosamente.

Eu a conhecia bem o suficente para saber que ela estava prestes a cometer uma loucura das grandes, mas eu não me meteria sei bem como ela é.

- Você fica aqui ou vai me acompanhar? - O seu sussuro me fez olhar para a mesa e depois para ela novamente. Dei de ombros e sorri.

- Só se lembra que se você acabar apanhando eu não posso fazer nada a não ser chamar a ambulancia. - Brinquei fazendo era sorrir e beijar a minha testa.

Vi que o segurança do shopping estava olhando para nós completamente confuso.Fiz um gesto com a mão para que ele se aproximasse. Ainda confuso ele se aproximou de nós as duas.

- Queria lhe pedir um pequeno favor sr..- Olhei o seu crachá e depois para ele novamente. - Carter.

- Diga senhorita no que posso ajudar?

- Preciso que fique atento ás nossas compras, nós temos uma pequena emergencia familiar e não temos tempo para levar essas coisas até aos nossos carros. - Expliquei dando um pequeno sorriso envergonhado.

O homem abriu um sorriso timido e estendeu as mãos pegando em nossas compras. Suspirei agradecendo enquanto colocava as nossas sacas em suas mãos. Assim que ele começou a se afastar para o seu posto, nós seguimos o nosso caminho até á praça de alimentação onde a "familia feliz" do Jared almoçava tranquilamente.

A mulher que estava sentada de frente para o Jared, que estava de costas para nós, engoliu em seco quando nos viu fazendo com que ele se virasse em nossa direção também. No momento em que ele se levantou da cadeira em que estava a criança decidiu dar o ar da sua graça.

- Papai não é a moça bonita que trabalha para você? - A voz calma e animada da criança fez com que Ashley desse um sorriso menos falso.

- Matt coma por favor mamãe e ..tio Jared temos que conversar com essa mulher. - A voz enjoada e fina demais da mulher fez com que eu fizesse uma careta de desagrado.

Peguei o meu celular e disquei rapidamente o numero do Zac. Eu sei bem que ele tem um ódio quase profundo pelo seu cunhado, nada mas justo ele estar a par de tudo o que está acontecendo não é mesmo. Ashley continuava encarando eles os dois sem dizer uma unica palavra o que realmente estava me assustando para caramba nesse momento.

- Amor?

- Zac graças a deus! - Suspirei de alivio dando um passo para trás vendo Ashley dando um passo á frente encarando a mulher que tinha uma careta debuchada em seu rosto.

- O que você aprontou Vanessa? 

- Eu não aprontei nada Zac! Ashley ela ... ela vai armar o maior barraco aqui no shopping. Jared tem um filho com outra mulher. - Disparei tudo de uma vez só fazendo ele rosnar de raiva.

- Sabia que esse desgraçado ia colocar o pé na própria merda! Não se mexa de onde está e não se meta caso elas se engalfinharem está me entendendo? 

- Sim sim! Estamos na praça de alimentação em frente ao McDonnalds.

Ele resmungou em acordo e desligou o celular. Merda ele estava com raiva e eu que ia pagar o pato mais tarde. Passei a mão no cabelo olhando para ambas as mulheres.

- Ashley amor me deixa explicar por favor. - A voz de Jared foi a primeira a ser ouvida.

Ashley virou-se em sua direção e num atumo ela deu um tapa estalado em seu rosto deixando uma enorme marca vermelha na bochecha. A criança deu um grito chamando seu pai. E depois tudo foi muito rápido. A mulher se jogou na frente de Jared e bateu em Ashley que acabou socando a mulher que caiu no chão levando o marido junto.

Tapei a boca sufucando meu grito quando Ashley sentou nos quadris da loira e começou a esbofetar seu rosto com raiva sem dizer uma unica ofensa em sua direção. As pessoas que estavam ali ao redor estavam observando a luta filmando e se empurrando para observar melhor toda a ação que estava decorrendo, me deixando desesperada.

- Saiam da frente! Me deixem passar! - A voz de Zac se fez ouvir por cima do burburinho que estava se formando enquanto ele furava atraves do circo que haviam se instalado ao nosso redor.

No momento em que eu o vi corri em sua direção. Ele me pegou a meio do caminho beijando minha testa rápidamente.

- Não sai daqui eu vou acabar com a festinha da minha irmã.

Eu assisti com a cabeça sem saber o que dizer e ele partiu em direção á Ashley que estava completamente descabelada ainda montada emcima da loira que gritava por socorro. Jared estava num canto observando sem fazer nada. Desgraçado.

- Vagabunda! Puta de quinta! - Ashley começou a esbravejar quando Zac a ergueu de cima da loira que chorava deitada no chão completamente desfigurada.

Seu lábio estava ficando cada vez mais inchado, seu cabelo fora do lugar e eu pode ver alguns chamuços de cabelo presos nos dedos da minha melhor amiga. Sua roupa estava com um pouco de sangue devido ao corte do seu lábio.

- Pare quieta Ashley! Chega de show! - A voz raivosa e nervosa do Zac fez com que ela parasse quieta e respirasse fundo.

- Pode me soltar eu estou calma.

Ele a colocou no chão e ela veio caminhando em minha direção pentiando o seu cabelo dando um sorriso envergonhado para as pessoas que estavam olhando. Dei um olhar rápido ao meu marido que estava parado em frente ao Jared. Pelo o olhar dele eu sabia que ele estava ouvindo poucas e boas.

Voltei o meu olhar para a minha melhor amiga. Ela estava bem tirando a sua roupa amassada e seus cabelos em desalinho total.

- Voce está bem? - Sussurei olhando dentro dos seus olhos procurando algum vestigio de dor. Encontrei somente raiva e alegria.

- Eu já sabia que ele me traia Vanessa. Agora posso finalmente me livrar dele e seguir a minha vida. - Ela deu de ombros e virou as costas para mim indo em direção ao segurança que estava guardando as nossas compras.

Olhei na direção de Zac rapidamente e depois para a minha melhor amiga, completamente confusa com o que estava a acontecer. Bufei indo em direção ao meu marido e acabei apanhando o fim da sua frase.

- ... Não sei quem você estava querendo enganar durante esses cinco anos, mas eu e minha irmã sempre soubemos da sua vida dupla e mesmo ela te amando fez de tudo para que quando vosso casamento terminasse voce saisse dele sem nada. E é isso que vai acontecer.

Arfei baixinho colocando ambas as maos na boca contendo meu grito. Como assim? O que estava acontecendo?

- Vocês não podem fazer isso! Sou dono de quinze porcento da empresa!

- Não Ashley é dona desses quinze porcente. Está no acordo pre-nupicial!

Ele arregalou os olhos e a sua "esposa" gritou em choque fazendo seu filho chorar. Meu marido olhou para a mulher com um pequeno sorriso debochado e depois para Jared que estava vermelho sangue. Meu deus. E eu achando que ele só era quieto de feito.

- Jared ninguém entra para a familia sem ser investigado. Até minha esposa foi investigada. Dela eu sei tudo até a cor da sua calcinha favorita. Com você seria igual. Você escolheu dar o golpe na familia errada meu caro.

5 comentários:

  1. Kkkkkkkk...tomaaa Jared. Haha..achei foi pouco.
    Vai sair com uma mão na frente e outra atrás.
    Ashley e Zac lacraram.
    Acho que essa parte da investigação era uma coisa desconhecida pela Vanessa.
    Espero que isso não vire um barraco mais tarde na casa dos Zanessa.
    O capítulo ficou incrível.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkk cara,a Ash é demais
    bem feito pro Jared,kkkkk
    iiixi,acho que a vanessa vai ficar sentida ao saber dessa investigação
    lá vem DR de casal
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. Coitada da ashely tomate que ela encontre o cara certo....bjs cap perfeito(como sempre)

    ResponderEliminar
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh morta HAUHAUHAUHAU. Barraco eu adoooooooro, pelo menos, na maioria das vezes hahaha. Dya, você arrasou. Adorei que o Jared se ferrou; pobre Ashley, e eu concordo com a Paula: que essa história de investigação não crie um problema na casa de Zanessa, até por que a Vanessa tem que entender né?!
    Xx

    ResponderEliminar