quinta-feira, 12 de março de 2015

Capitulo 15


- Estamos á quase duas horas andando Ashley! Preciso de descansar e comer. Será que dá para fazermos uma pausa? Estou com fome!

Ela bufou parando a meio do caminho. Parei esperando ela expludir em mil pedacinhos por eu estar curtando o seu momento de diversão, mas ela simplesmente não fez nada apenas ficou olhando para a frente completamente estatica no lugar.

Completamente confusa cutuquei o seu ombro tentando chamar a sua atenção na minha direção.Mas ela não se virou apenas ficou parada ali no meio do caminho. As pessoas se desviavam da gente resmungando, mas eu estava pouco me lixando para isso.

- Ashley? Está tudo bem? - Perguntei me colocando do seu lado, olhando na mesma direção que ela.

Arfei baixinho quando o vi. Á nossa frente estava nada mais que o marido de Ashley relaxando numa praça de alimentação junto com uma loira alta e um menino que aparentava ter uns cinco anos. Me virei na direção de Ashley tentando entender o que realmente ela estava sentindo, mas ela apenas sorria levemente e maliciosamente.

Eu a conhecia bem o suficente para saber que ela estava prestes a cometer uma loucura das grandes, mas eu não me meteria sei bem como ela é.

- Você fica aqui ou vai me acompanhar? - O seu sussuro me fez olhar para a mesa e depois para ela novamente. Dei de ombros e sorri.

- Só se lembra que se você acabar apanhando eu não posso fazer nada a não ser chamar a ambulancia. - Brinquei fazendo era sorrir e beijar a minha testa.

Vi que o segurança do shopping estava olhando para nós completamente confuso.Fiz um gesto com a mão para que ele se aproximasse. Ainda confuso ele se aproximou de nós as duas.

- Queria lhe pedir um pequeno favor sr..- Olhei o seu crachá e depois para ele novamente. - Carter.

- Diga senhorita no que posso ajudar?

- Preciso que fique atento ás nossas compras, nós temos uma pequena emergencia familiar e não temos tempo para levar essas coisas até aos nossos carros. - Expliquei dando um pequeno sorriso envergonhado.

O homem abriu um sorriso timido e estendeu as mãos pegando em nossas compras. Suspirei agradecendo enquanto colocava as nossas sacas em suas mãos. Assim que ele começou a se afastar para o seu posto, nós seguimos o nosso caminho até á praça de alimentação onde a "familia feliz" do Jared almoçava tranquilamente.

A mulher que estava sentada de frente para o Jared, que estava de costas para nós, engoliu em seco quando nos viu fazendo com que ele se virasse em nossa direção também. No momento em que ele se levantou da cadeira em que estava a criança decidiu dar o ar da sua graça.

- Papai não é a moça bonita que trabalha para você? - A voz calma e animada da criança fez com que Ashley desse um sorriso menos falso.

- Matt coma por favor mamãe e ..tio Jared temos que conversar com essa mulher. - A voz enjoada e fina demais da mulher fez com que eu fizesse uma careta de desagrado.

Peguei o meu celular e disquei rapidamente o numero do Zac. Eu sei bem que ele tem um ódio quase profundo pelo seu cunhado, nada mas justo ele estar a par de tudo o que está acontecendo não é mesmo. Ashley continuava encarando eles os dois sem dizer uma unica palavra o que realmente estava me assustando para caramba nesse momento.

- Amor?

- Zac graças a deus! - Suspirei de alivio dando um passo para trás vendo Ashley dando um passo á frente encarando a mulher que tinha uma careta debuchada em seu rosto.

- O que você aprontou Vanessa? 

- Eu não aprontei nada Zac! Ashley ela ... ela vai armar o maior barraco aqui no shopping. Jared tem um filho com outra mulher. - Disparei tudo de uma vez só fazendo ele rosnar de raiva.

- Sabia que esse desgraçado ia colocar o pé na própria merda! Não se mexa de onde está e não se meta caso elas se engalfinharem está me entendendo? 

- Sim sim! Estamos na praça de alimentação em frente ao McDonnalds.

Ele resmungou em acordo e desligou o celular. Merda ele estava com raiva e eu que ia pagar o pato mais tarde. Passei a mão no cabelo olhando para ambas as mulheres.

- Ashley amor me deixa explicar por favor. - A voz de Jared foi a primeira a ser ouvida.

Ashley virou-se em sua direção e num atumo ela deu um tapa estalado em seu rosto deixando uma enorme marca vermelha na bochecha. A criança deu um grito chamando seu pai. E depois tudo foi muito rápido. A mulher se jogou na frente de Jared e bateu em Ashley que acabou socando a mulher que caiu no chão levando o marido junto.

Tapei a boca sufucando meu grito quando Ashley sentou nos quadris da loira e começou a esbofetar seu rosto com raiva sem dizer uma unica ofensa em sua direção. As pessoas que estavam ali ao redor estavam observando a luta filmando e se empurrando para observar melhor toda a ação que estava decorrendo, me deixando desesperada.

- Saiam da frente! Me deixem passar! - A voz de Zac se fez ouvir por cima do burburinho que estava se formando enquanto ele furava atraves do circo que haviam se instalado ao nosso redor.

No momento em que eu o vi corri em sua direção. Ele me pegou a meio do caminho beijando minha testa rápidamente.

- Não sai daqui eu vou acabar com a festinha da minha irmã.

Eu assisti com a cabeça sem saber o que dizer e ele partiu em direção á Ashley que estava completamente descabelada ainda montada emcima da loira que gritava por socorro. Jared estava num canto observando sem fazer nada. Desgraçado.

- Vagabunda! Puta de quinta! - Ashley começou a esbravejar quando Zac a ergueu de cima da loira que chorava deitada no chão completamente desfigurada.

Seu lábio estava ficando cada vez mais inchado, seu cabelo fora do lugar e eu pode ver alguns chamuços de cabelo presos nos dedos da minha melhor amiga. Sua roupa estava com um pouco de sangue devido ao corte do seu lábio.

- Pare quieta Ashley! Chega de show! - A voz raivosa e nervosa do Zac fez com que ela parasse quieta e respirasse fundo.

- Pode me soltar eu estou calma.

Ele a colocou no chão e ela veio caminhando em minha direção pentiando o seu cabelo dando um sorriso envergonhado para as pessoas que estavam olhando. Dei um olhar rápido ao meu marido que estava parado em frente ao Jared. Pelo o olhar dele eu sabia que ele estava ouvindo poucas e boas.

Voltei o meu olhar para a minha melhor amiga. Ela estava bem tirando a sua roupa amassada e seus cabelos em desalinho total.

- Voce está bem? - Sussurei olhando dentro dos seus olhos procurando algum vestigio de dor. Encontrei somente raiva e alegria.

- Eu já sabia que ele me traia Vanessa. Agora posso finalmente me livrar dele e seguir a minha vida. - Ela deu de ombros e virou as costas para mim indo em direção ao segurança que estava guardando as nossas compras.

Olhei na direção de Zac rapidamente e depois para a minha melhor amiga, completamente confusa com o que estava a acontecer. Bufei indo em direção ao meu marido e acabei apanhando o fim da sua frase.

- ... Não sei quem você estava querendo enganar durante esses cinco anos, mas eu e minha irmã sempre soubemos da sua vida dupla e mesmo ela te amando fez de tudo para que quando vosso casamento terminasse voce saisse dele sem nada. E é isso que vai acontecer.

Arfei baixinho colocando ambas as maos na boca contendo meu grito. Como assim? O que estava acontecendo?

- Vocês não podem fazer isso! Sou dono de quinze porcento da empresa!

- Não Ashley é dona desses quinze porcente. Está no acordo pre-nupicial!

Ele arregalou os olhos e a sua "esposa" gritou em choque fazendo seu filho chorar. Meu marido olhou para a mulher com um pequeno sorriso debochado e depois para Jared que estava vermelho sangue. Meu deus. E eu achando que ele só era quieto de feito.

- Jared ninguém entra para a familia sem ser investigado. Até minha esposa foi investigada. Dela eu sei tudo até a cor da sua calcinha favorita. Com você seria igual. Você escolheu dar o golpe na familia errada meu caro.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Capitulo 14


Não tinha um dia sequer no qual eu pensava o quão sortuda eu era. Desde daquela noite em que eu e ele haviamos conversado tudo estava caminhando sobre aguas limpidas mostrando o que cada um de nós significava um para o outro. E agora com a minha gravidez tudo parecia estar ainda melhor do que já estava, a sensação de que eu tinha tudo o que eu pode imaginar e desejar estava presente 24 horas por dia. E não simplesmente não me importava com nada disso, apenas me deixava levar pela corrente de amor e satisfação que eu sentia cada vez que ele entrava pela porta de casa com o seu sorriso lindo.

Ele nunca me deixava sozinha a partir do momento em que passava pela a porta de casa, se sentando na mesa da cozinha me observando enquanto falava sobre a empresa ou qualquer outro assunto banal. Eramos finalmente um casal normal apaixonado e que estava começando a construir a sua familia.
É simplesmente perfeito!

Eu não me cansava de dizer isso para quem quer que fosse. Nós os dois eramos perfeitos um para o outro. É impossivel de negar e eu sabia disso sempre que ele olhava dentro dos meus olhos e dizia o quanto eu era importante e o quanto me amava.

Ele e eu somos as peças que se encaixão no meio de um enorme puzzel! Disso eu tenho a certeza.
Eu estava neste momento sentada na nossa enorme cama enquanto observava o meu marido se arrumando para mais um dia de trabalho e como sempre ele está lindo.

Hoje eu estava com ideia de aproveitar que ele tinha algumas reuniões importantes durante o dia para tratar de comprar algumas coisas para o aniversário dele. Sim ele está prestes a completar 28 anos de vida dentro de cinco dias e eu queria preparar um pequeno jantar de comemoração. Era o seu primeiro aniversário comigo e eu quero que seja inesquecivel.

Ele não fazia a minima ideia do que eu estava planejando para o seu dia de aniversário e eu esperava que ele não descobrisse nada. Por mais que eu quisesse era muito dificil esconder as coisas dele a partir do momento em que ele incorporava o CEO. Ele conseguia ser fatal quando ele estava nesse modo de operação, o que me deixava com medo e existada e ele sabia bem disso.

Inclinei a cabeça de lado observando cada um dos seus movimentos e sorri. Seu corpo era perfeito, seus braços eram grossos e suas costas largar e fortes, devido ao exercicio fisico que ele fazia todas as manhãs antes de ir trabalhar. Eu havia descoberto isso á pouco tempo quando o peguei malhando na pequena academia que tinhamos nas traseiras da nossa casa. Sempre pensei que eu era a unica que usava aquele comodo da casa, mas acabei descobrindo que não.

Ele estava lindo correndo na estreira consentrado nas noticias que passavam na enorme TV que havia á sua frente. Gostoso foi a unica palavra que passou em minha mente naquela hora.

Suspirei ao lembrar o que havia acontecido depois. Sim porque era impossivel ignorar o desejo que estava sentindo por ele depois do eu estava vendo.

Despertei dos meus pensamentos quando vi que ele colocou a sua gravata e me levantei para ajuda-lo a fazer o nó. Eu sabia que ele gostava que eu fizesse isso, por isso eu fazia o nó da sua gravata quase todos os dias, menos quando eu estava de preguiça devido ao meu sono exiscivo que eu estava tendo ultimamente devido á gravidez.

- Você sabe mais ou menos a que horas chega amor? - Perguntei enquanto tratava de arrumar a gravata corretamente em seu pescoço o fazendo sorrir e inclinar a cabeça para trás me dando livre acesso ao colarinho da sua camisa.

- Não sei amor, tenho as reuniões que te falei e não sei a duração delas. Mas qualquer coisa eu mando mensagem antes de começar a ultima reunião. - Assisti com a cabeça terminando de fazer o nó. Olhei para ele e sorri. Ele é tão lindo.

- Eu vou sair hoje com a Ashley. Ela está querendo abrir o seu proprio atelier você sabe não é? - Informei caminhando em direção ao closet para pegar as minhas roupas que eu havia separado antes do banho. - Ela quer ver algumas mobilias e acessorios para decoração do espaço, já que o lugar ela já arrumou.

Eu podia ouvir seus passos vindo atrás de mim, o que me fez estremecer com o possivel discurso que estava vindo por ai. Ele era extremamente protetor em relação a mim e ao bebe, mas ele tendia a exagerar um pouco. Ok ele exagerava muito.

-  Você esta gravida não quero você andando atrás da maluca da minha irmã! Não está fora de questão! - Ele rosnou parando atrás de mim enquanto eu pegava nos meus tênis. - E eu conheço vocês as duas vão passar o dia todo de um lado para o outro! - Ele resmungou vindo atrás de mim quando eu dei volta ao seu corpo grande em direção ao quarto, me fazendo rir.

- Desde quando gravidez me impede de andar Zac? Isso é um absurdo e você sabe disso! - Dei de ombros me sentando em nossa cama pronta para começar a me vestir.

Eu sabia que ele não ia me deixar em paz até que eu prometesse que não ia exagerar nos esforços, de qualquer das formas eu não estou desistindo de preparar a sua festa de aniversário, ele merecia isso.

Levantei a cabeça o sentindo olhar para mim e o vi parado a poucos passos da cama, de braços cruzados enquanto sua boca estava fechada numa linha tensa e extremamente sexy. Esta era pose CEO que eu mais temia e mais me existava. Puta que pariu não era hora para isso e eu sabia disso, mas quem disse que o meu corpo quer saber disso? Pois é! Hormonios tudo culpa deles!

- Despeje amor. - Suspirei olhando para ele cruzando os braços esperando que ele falasse tudo o que eu sabia que ele ia dizer.

[...] 

Depois de quase dez minutos de discussão Zac saiu para trabalhar completamente furioso comigo. Eu não queria brigar com ele, mas eu não estava disposta a abrir mão desta oportunidade para preparar tudo o que eu precisava.

Eu sei que podia contratar uma empresa para preparar tudo, mas eu não me sentia muito inclinada a deixar outra pessoa a preparar tudo o que eu havia planejado durante a ultima semana. Respirei fundo tentando controlar um pouco a insegurança que estava me consumindo um pouco e tratei de me arrumar.

Optei por usar uma blusa preta soltinha com letras brancas de manga curta, umas calças jeans e uns tenis pretos para completar todo o look. Fiz uma maquilhagem leve e deixei meus cabelos soltos. O mais simples e confortavel possivel.

Suspirei e coloquei todos os meus documentos dentro da minha bolsa. Já com tudo organizado peguei em meu Iphone que tinha a capinha que  Zac havia comprado á uns dias atrás que era igual á dele a unica diferença era a frase que havia no verso. Sorri com a lembrança e sai do quarto.
Antes de sair de casa peguei em um ioguert para tomar durante o caminho e caminhei para fora.

"Estou saindo de casa. Não fique bravo por favor prometo me cuidar! Eu te amo!" 

Enviei assim que entrei dentro do meu carro pronta para a minha corrida. Liguei o carro ao mesmo tempo que o meu celular vibrava no painel. Peguei nele e sorri ao ver uma mensagem dele.

"Eu te amo também. Tentarei não ficar mais bravo com voce pequena feiticeira. Se cuide!" 

Sim eu estava perdoada!

*****************************
Look da Vanessa: 

Olá meninas! Aqui esta o capitulo do Dia! 
Beijos e comentem muito! Me deixem feliz! 
Até !