terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 8


Eu estava tentando controlar a minha respiração que saia de mim completamente descontrolada, eu sentia todo o meu corpo suado ao mesmo tempo que a minha entrada apertava vezes sem conta o membro quente e rigido dele dentro de mim.

A dor que antes eu senti com a invasão repentina já havia desaparecido completamente e a unica coisa que eu conseguia sentir era a pulsação do meu proprio sangue ferventes contra as minhas veias enquanto o desejo corruia todo o meu interior, queimando por onde passava como um rasto de fogo.

Eu sentia claramente todo o corpo quente e suado do Zac emcima do meu enquanto suas mãos grandes apertavam com força minha bunda e minha cintura como se tivesse impedindo de eu me mexer contra ele, a respiração dele saia aspera e quente batendo no meu pescoço onde seu rosto estava enfiado.

Aos poucos foi deslizando minhas mãos pelas suas costas quentes e suadas devido ao esforço que ele estava fazendo para não se mexer como ele queria, o apertando e arranhando nos sitios certos o fazendo estremecer e gemer o meu nome.

Com alguma dificuldade consegui rebolar meus quadris contra os dele sentindo todo o meu interior estremecer de prazer, um gemido alto e sofrido saiu da minha boca assim que o senti mover seu membro dentro de mim enviando uma onda de prazer para o meu ventre enquanto minha entrada se contraia em volta do seu membro o apertando dentro de mim.

Sem me importar com mais nada a não ser com o prazer que eu estava sentindo movi meus quadris contra ele enquanto o seu nome saia da minha boca como um pedido desesperado por mais, para que ele se movesse e fizesse todo o fogo que me consumia se apagar.

Gemi novamente quando o aperto em minha cintura se intensificou juntamente com o movimento do membro dele dentro de mim me fazendo estremecer e reviar os olhos de tanto prazer que estava me dando.

Aos poucos o prazer se intensificou assim como os movimentos lentos que ele fazia dentro de mim, suas mãos apertavam com força minha cintura, meu nome era sussurado a meio de gemidos, meus quadris pareciam que tinham ganho vida se movendo juntamente com os dele.

Eu não conseguia controlar meus gemidos á medida que os seus movimentos começaram a ficar mais rápido e ritmados, meus quadris sempre rebolando contra ele o fazendo gemer meu nome junto com um palavrão.

- Zac por favor eu estou tão perto! – Eu gemi em seu ouvido á medida que seus movimentos ficaram ainda mais rápidos enquanto todo o meu corpo suberaquecia enquanto meu ventre se contraia me avisando que estava proxima.

- Vem comigo amor vem comigo! – Ele sussurou ofegante em meu ouvido enquanto seus movimentos ficaram mais urgentes me fazendo gemer alto.

Meus quadris se apertaram contra os dele quando eu senti o meu orgasmo chegar a cada movimento urgente dele dentro de mim, antes que todo o meu ser entrasse em combustão puxei seu rosto para o meu, para logo tomar sua boca na minha num beijo desesperado e urgente.

Minhas mãos apertaram seu cabelo com força quando um grito de prazer saiu por entre minha boca quando eu senti meu orgasmo me abater, meu ventre se contraia repetidas vezes em volta do membro dele enquanto meu liquido me abandonava em torno dele, seus movimentos estavam cada vez mais intensos e rápidos me levando a um segundo orgasmo sem eu contar me fazendo o apertar cada vez mais.

- Caralho Vanessa! – Ele gemeu contra a minha boca estocando uma unica vez e fundo derramando dentro de mim logo de seguida sem parar de se mover dentro de mim me fazendo rebolar e apertar meus quadris contra os seus mais uma vez.

Pouco a pouco os seus movimentos ficaram mais lentos assim como o aperto em minha cintura ficou mais fraco acabando somento com uma caricia em minha cintura, nossas respirações completamente descompassadas, nossos corpos ainda entrelaçados e agora melados estava quente ainda fazendo a atmosfera do quarto permanecer quente quase sufucante.

- Você está bem amor? Te machuquei? – Lentamente abri meus olhos que eu havia fechado devido ao prazer que estava sentido e encarei aqueles olhos azuis brilhantes que sorriam para mim em extanse.

- Você foi perfeito amor. – Sussurei roucamente puxando seu rosto para baixo encostando nossas bocas. – Eu amei. – Disse antes de juntar minha boca na sua num beijo doce diferente do beijo urgente compartilhado á momentos atrás.

Minhas mãos estavam em seu cabelo novamente enquanto eu aprofundava o beijo demostrando todo o meu amor por ele cada vez que a minha lingua se encontrava com a dele lutando por espaço, suas mãos estavam em meu cabelo acariciando a minha nuca me deixando cada vez mais mole e relaxada em seus braços.

Meus dedos estavam mergulhados na confusão loira que eram os seus cabelos puxando de leve enquanto o beijo ficava mais lento e suave somente aproveitando o momento de paz que eu estava sentindo enquanto estava trancada com ele dentro do nosso quarto.

Porra o trabalho!

Como um clique em minha mente separei o beijo e olhei para ele enquanto ele me encarava completamente confuso, olhei para a mesinha de cabecinha e arfei quando vi que já passava das dez da manhã.

- Amor o que foi? – Ele perguntou chamando a minha atenção, olhei para ele enquanto eu procurava as minhas forças para sair dali.

- Eu estou atrasada para ir para a loja da mamãe e você para o escritório amor. – Respondi enquanto o empurrava de cima de mim gemendo quando o senti sair de dentro de mim .
Será que tinha alguma forma de o levar ali? Porra de pensamento mais idiota Vanessa acorda e corre que voces estão atrasados!

Pulei da cama e corri até ao banheiro enquanto o ouvia rir ainda deitado na cama me deixando constrangida já que eu havia corrido dali completamente nua. Entrei rapidamente debaixo do chuveiro tomando um banho super rápido deixando cabelo de lado.

Gritei de susto quando o meu corpo foi virado e emprensando na parede gelada me fazendo olhar para o meu marido que ria de mim completamente descontraido. Seus olhos estavam brilhando em divertimento enquanto seus rosto estava leve de qualquer ruga de preocupação que eu geralmente via em seu rosto sempre que ele chegava do escritório.

Ele parecia mais jovem e feliz enquanto seus olhos brilhavam daquela forma demostrando todo o que ele estava sentindo naquele momento.

- Relaxa amor depois eu ligo para a minha sogra e aviso que você está doente e que eu estou cuidando direitinho de você. – Ele sussurou enquanto inclinava seu rosto em direção ao meu pescoço me fazendo relaxar e amolecer em seus braços me esquecendo completamente de tudo ao meu redor.

O que eu ia fazer mesmo? Que se foda eu quero mais é ficar com ele!

********************************************************************
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE MINHAS LINDONAS!!
*-* OWN quem achou fofo esse pequeno surto da Vanessa?
E o Zac descontraido e fofo?
Quem amou o capitulo coloca a mão no ar \o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que tenham gotado e que comentem bastante viu?
Comentarios = Criatividade em modo ON!
Bem ficamos por aqui e vejam o capitulo de Dancing For Love
BEIJOS e ate á proxima Terça feira XOXO

sábado, 19 de outubro de 2013

Capitulo 7


Todo o meu corpo ardia em desejo, ansia e desespero enquanto os meus olhos estutadavam com atenção o membro do Zac que estava grande, grosso e babando quente entre minhas mãos me deixando com ainda mais vontade de o levar á minha boca e sentir cada pedacinho daquela carne em minha lingua sentindo seu sabor. Minha respiração estava acelarada enquanto meu coração batia descompassado contra o meu peito sentindo todo o meu utero derreter de desejo.

Ergui lentamente os meus olhos percorrendo seu peito largo forte e suado pelo calor que estava no quarto, seu pescoço estava tenso mostrando a força que ele estava usando para se controlar as veias em seu pescoço mostravam seu controle levado ao limite, sua boca estava entreaberta enquanto sua respiração saia descompassada.

Lambi meus lábios voltando meus olhos novamente para o membro pulsante que estava entre minhas mãos babando, sem tirar minhas mãos dele deslizei lentamente meu corpo pelo dele sentindo meu nervo ser massajado pelo musculo duro da sua coxa me fazendo estremecer de prazer ao mesmo tempo que um gemido baixo rompia pela minha boca fazendo o corpo do Zac ficar tenso e o seu membro estremecer entre meus dedos.

Soltei um suspiro alto quando me vi frente a frente com o membro grande e gotejante do meu marido. Todo ele era bonito a cabeça grande e avermelhada brilhava enquanto uma pequena gota do seu prazer escapava me fazendo lamber os lábios mais uma vez a recolhendo com o dedo espalhando por todo o seu membro grosso e grande o ouvindo arfar alto.

Guiada pela a curiosidade levei a minha lingua até á fenda vermelha de onde vertia um pouco mais do seu prazer e lambi sentindo o sabor agridoce do seu pré-gozo enquanto soltava um gemido baixo de aprovação, sentindo os musculos dele ficarem tensos.

Sorri de lado voltando a lamber a glande do seu membro bonito o sentindo estremecer em meus dedos, sem esperar um minuto mais o levei á minha boca engolindo metade do seu comprimento o sentindo bater minha garganta enquanto a minha mão massajava o resto que não cabia em minha boca ouvindo com satisfação o gemido alto de prazer que encheu os meus ouvidos.

Fechei meu olhos me deleitando com o calor que o seu membro enradiava enquanto preenchia cada canto da minha boca. Deixando minha vergonha de lado comecei a mover a minha boca e a minha mão o chupando com fome ouvindo seus gemidos me deixando ainda mais corajosa.

Retirei todo o seu comprimento da minha boca somente para rodear minha lingua em volta da sua glande ouvindo seu arfar. Levei minha mão desocupada á minha intimidade tocando em meu nervo humido e duro soltando um suspiro de alivio voltando a chupa-lo com vontade me acariciando ao ritmo que o chupava.

- Puta que pariu Vanessa você esta se tocando? – A voz rouca ecoou pelo o quarto até chegar aos meus ouvidos me fazendo retirar seu membro da boca para encara-lo sem vergonha alguma.

Quando meus olhos bateram nos dele todo o meu corpo estremeceu e um gemido baixo saiu por entre meus lábios, seus olhos brilhavam perigosamente na minha direção enquanto suas mãos agarraram meus braços me jogando na cama enquanto ele se enfiava entre minhas pernas deixando a ponta do seu membro precionar meu nervo cada vez mais necessitado e duro.

Eu sentia todo o meu corpo termer violentamente ao sentir sua glande quente e dura precionar e massajar meu nervo me deixando cada vez mais necessitada e arfante. Sem aviso algum rebolei contra o seu membro o fazendo deslizar até á minha entrada quente e gotejante me deixando cada vez mais anciosa para o ter dentro de mim.
Abri lentamente meus olhos que eu não sabia que havia fechado e encarei os olhos azuis do Zac que estava semicerrados na minha direção me observando enquanto ele remexia seus quadris na minha direção acariciando minha entrada como se me prepara-se.

- Vem logo amor por favor não me deixa mais á espera! – Gemi o pedido arqueando meu corpo contra o dele nós colando ainda mais deixando o fogo das nossas peles nos consumir.

Sem tirar os olhos dos dele remexi meu quadril na direção dele demostrando minha necessidade por ele enquanto meus olhos demostravam meu amor por ele. Soltei um suspiro alto quando ele colou sua boca iniciando um beijo calmo enquanto um dos seus braços rodeou minha cintura erguendo meu corpo do colchão enquanto seu membro fricionava minha entrada molhada me fazendo gemer baixinho dentro da sua boca o puxando mais para mim aprofundando ainda mais o beijo.

Pouco a pouco senti seu membro adernar minha carne humida que se abria com alguma difculdade tentando não ceder á sua passagem para dentro de mim. Eu arfei baixinho soltando minha boca da sua ficando tensa ao senti-lo cutucar a minha virgindande sentindo uma pequena ardência.

Abri lentamente meus olhos novamente encarando seu rosto levemente suado, seus olhos cerrados fortemente enquanto todo o seu corpo termia e suava devido ao esforço divinial que ele estava fazendo para não entrar dentro de mim rasgando terminando com todo o seu sacrificio.

Fechei os meus olhos relaxando todos os meus musculos e tomei uma respiração profunda voltando a abrir os meus olhos encarando o rosto suado e contorcido do Zac pelo esforço de ficar quieto dentro de mim. Estava quente todo o meu centro estava quente e pulsante de necessidade enquanto uma leve pontada de dor ia desaparecendo a cada contração do meu canal fazia em redor do membro grosso dele que queimava ali.

Tomando coragem mordi o ombro do Zac movendo meus quadris em direção ao dele com força sentindo seu membro rasgar minha virgindade me fazendo soltar um grito contra o ombro dele enquanto meu sexo pulsava de dor e prazer.

Oh deus como aquilo doia!

- Porra Vanessa no que você estava pensando? – Ele rugiu enquanto apertava com força seus braços em volta da minha cintura me fazendo ficar quieta contra o seu corpo tremulo e quente enquanto a dor do meu canal ia passando aos poucos.

********************************************************
OIE GENTEEEEEEEEEEEEEEE!
*-* Depois de quase um mes (ummes) sem aparecer por aqui ganhei vergonha na cara e postei!
kkkkkkkkkkkkkkk OMG que capitulo foi esse? Meninas sensiveis nao leem! Ups ja leram ! :x
O que acharam? Será que o Zac vai continnuar depois da "dordamorte" da Vanessa? Sera que ela para? Sera que continua!
*--* Eu sei voces nao MUAHAHAHAHAHA!
Comentem basatante que Terça-feira posto aqui!

NOVA LISTA DE POSTAGEM DESSA SEMANA QUE VEM!

Segunda Feira temos na mesma Conhecendo meu Idolo mas Love and Kill fica no lugar de The Sexy Girl!
Terças feiras temos Dancing For Love e Sempre te amei (como ja tinha dito)
Quarta feira temos My Dear Nanny e New Chance
Quintas feiras temos Criminal Love e The Sexy Girl!
Sexta feiras temos Love of my life time e My best friend in my bed
Sabados temos Another Time e The Power Of Love!

Bom domingos minha folga como ja sabem kkkkkkkkkkkkkkk
É tudo por hoje!
Beijos e Até segunda!
XOXO