Não tinha um dia sequer no qual eu pensava o quão sortuda eu era. Desde daquela noite em que eu e ele haviamos conversado tudo estava caminhando sobre aguas limpidas mostrando o que cada um de nós significava um para o outro. E agora com a minha gravidez tudo parecia estar ainda melhor do que já estava, a sensação de que eu tinha tudo o que eu pode imaginar e desejar estava presente 24 horas por dia. E não simplesmente não me importava com nada disso, apenas me deixava levar pela corrente de amor e satisfação que eu sentia cada vez que ele entrava pela porta de casa com o seu sorriso lindo.
Ele nunca me deixava sozinha a partir do momento em que passava pela a porta de casa, se sentando na mesa da cozinha me observando enquanto falava sobre a empresa ou qualquer outro assunto banal. Eramos finalmente um casal normal apaixonado e que estava começando a construir a sua familia.
É simplesmente perfeito!
Eu não me cansava de dizer isso para quem quer que fosse. Nós os dois eramos perfeitos um para o outro. É impossivel de negar e eu sabia disso sempre que ele olhava dentro dos meus olhos e dizia o quanto eu era importante e o quanto me amava.
Ele e eu somos as peças que se encaixão no meio de um enorme puzzel! Disso eu tenho a certeza.
Eu estava neste momento sentada na nossa enorme cama enquanto observava o meu marido se arrumando para mais um dia de trabalho e como sempre ele está lindo.
Hoje eu estava com ideia de aproveitar que ele tinha algumas reuniões importantes durante o dia para tratar de comprar algumas coisas para o aniversário dele. Sim ele está prestes a completar 28 anos de vida dentro de cinco dias e eu queria preparar um pequeno jantar de comemoração. Era o seu primeiro aniversário comigo e eu quero que seja inesquecivel.
Ele não fazia a minima ideia do que eu estava planejando para o seu dia de aniversário e eu esperava que ele não descobrisse nada. Por mais que eu quisesse era muito dificil esconder as coisas dele a partir do momento em que ele incorporava o CEO. Ele conseguia ser fatal quando ele estava nesse modo de operação, o que me deixava com medo e existada e ele sabia bem disso.
Inclinei a cabeça de lado observando cada um dos seus movimentos e sorri. Seu corpo era perfeito, seus braços eram grossos e suas costas largar e fortes, devido ao exercicio fisico que ele fazia todas as manhãs antes de ir trabalhar. Eu havia descoberto isso á pouco tempo quando o peguei malhando na pequena academia que tinhamos nas traseiras da nossa casa. Sempre pensei que eu era a unica que usava aquele comodo da casa, mas acabei descobrindo que não.
Ele estava lindo correndo na estreira consentrado nas noticias que passavam na enorme TV que havia á sua frente. Gostoso foi a unica palavra que passou em minha mente naquela hora.
Suspirei ao lembrar o que havia acontecido depois. Sim porque era impossivel ignorar o desejo que estava sentindo por ele depois do eu estava vendo.
Despertei dos meus pensamentos quando vi que ele colocou a sua gravata e me levantei para ajuda-lo a fazer o nó. Eu sabia que ele gostava que eu fizesse isso, por isso eu fazia o nó da sua gravata quase todos os dias, menos quando eu estava de preguiça devido ao meu sono exiscivo que eu estava tendo ultimamente devido á gravidez.
- Você sabe mais ou menos a que horas chega amor? - Perguntei enquanto tratava de arrumar a gravata corretamente em seu pescoço o fazendo sorrir e inclinar a cabeça para trás me dando livre acesso ao colarinho da sua camisa.
- Não sei amor, tenho as reuniões que te falei e não sei a duração delas. Mas qualquer coisa eu mando mensagem antes de começar a ultima reunião. - Assisti com a cabeça terminando de fazer o nó. Olhei para ele e sorri. Ele é tão lindo.
- Eu vou sair hoje com a Ashley. Ela está querendo abrir o seu proprio atelier você sabe não é? - Informei caminhando em direção ao closet para pegar as minhas roupas que eu havia separado antes do banho. - Ela quer ver algumas mobilias e acessorios para decoração do espaço, já que o lugar ela já arrumou.
Eu podia ouvir seus passos vindo atrás de mim, o que me fez estremecer com o possivel discurso que estava vindo por ai. Ele era extremamente protetor em relação a mim e ao bebe, mas ele tendia a exagerar um pouco. Ok ele exagerava muito.
- Você esta gravida não quero você andando atrás da maluca da minha irmã! Não está fora de questão! - Ele rosnou parando atrás de mim enquanto eu pegava nos meus tênis. - E eu conheço vocês as duas vão passar o dia todo de um lado para o outro! - Ele resmungou vindo atrás de mim quando eu dei volta ao seu corpo grande em direção ao quarto, me fazendo rir.
- Desde quando gravidez me impede de andar Zac? Isso é um absurdo e você sabe disso! - Dei de ombros me sentando em nossa cama pronta para começar a me vestir.
Eu sabia que ele não ia me deixar em paz até que eu prometesse que não ia exagerar nos esforços, de qualquer das formas eu não estou desistindo de preparar a sua festa de aniversário, ele merecia isso.
Levantei a cabeça o sentindo olhar para mim e o vi parado a poucos passos da cama, de braços cruzados enquanto sua boca estava fechada numa linha tensa e extremamente sexy. Esta era pose CEO que eu mais temia e mais me existava. Puta que pariu não era hora para isso e eu sabia disso, mas quem disse que o meu corpo quer saber disso? Pois é! Hormonios tudo culpa deles!
- Despeje amor. - Suspirei olhando para ele cruzando os braços esperando que ele falasse tudo o que eu sabia que ele ia dizer.
[...]
Depois de quase dez minutos de discussão Zac saiu para trabalhar completamente furioso comigo. Eu não queria brigar com ele, mas eu não estava disposta a abrir mão desta oportunidade para preparar tudo o que eu precisava.
Eu sei que podia contratar uma empresa para preparar tudo, mas eu não me sentia muito inclinada a deixar outra pessoa a preparar tudo o que eu havia planejado durante a ultima semana. Respirei fundo tentando controlar um pouco a insegurança que estava me consumindo um pouco e tratei de me arrumar.
Optei por usar uma blusa preta soltinha com letras brancas de manga curta, umas calças jeans e uns tenis pretos para completar todo o look. Fiz uma maquilhagem leve e deixei meus cabelos soltos. O mais simples e confortavel possivel.
Suspirei e coloquei todos os meus documentos dentro da minha bolsa. Já com tudo organizado peguei em meu Iphone que tinha a capinha que Zac havia comprado á uns dias atrás que era igual á dele a unica diferença era a frase que havia no verso. Sorri com a lembrança e sai do quarto.
Antes de sair de casa peguei em um ioguert para tomar durante o caminho e caminhei para fora.
"Estou saindo de casa. Não fique bravo por favor prometo me cuidar! Eu te amo!"
Enviei assim que entrei dentro do meu carro pronta para a minha corrida. Liguei o carro ao mesmo tempo que o meu celular vibrava no painel. Peguei nele e sorri ao ver uma mensagem dele.
"Eu te amo também. Tentarei não ficar mais bravo com voce pequena feiticeira. Se cuide!"
Sim eu estava perdoada!
*****************************
Look da Vanessa:
Olá meninas! Aqui esta o capitulo do Dia!
Beijos e comentem muito! Me deixem feliz!
Até !