domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 5


Será que tudo isso é um sonho? Se é um sonho eu realmente não quero acordar nunca mais na minha vida! Eu estava finalmente a viver o que eu tanto havia pedido durante o tempo que eu estava casada com Zac. Certo não é facil esquecer algumas palavras ou gestos que ele fez no começo do nosso casamento, mas para mim nesse momento tudo vale. Este é o nosso recomeço.

Com alguma dificuldade sai da prisão dos braços do Zac e coloquei-me de pé para ir preparar o pequeno almoço como fazia todas as manhãs. Caminhei tranquilamente em direção á casa de banho com um enorme sorriso nos lábios, eu estava completamente feliz por finalmente poder viver o meu casamento verdadeiramente. Tudo bem nós ainda não tinhamos feito nada em relação á nossa intimidade mais profunda, mas eu acho que ainda era cedo demais para darmos um passo tão grande.

Assim que retirei o meu pijama entrei dentro do chuveiro e logo tratei de tomar um banho rápido, enquanto a água escorria pelo meu corpo as lembranças da noite passada passavam como um filme em minha cabeça. Fui dolorosa toda a conversa, mas teve um final completamente diferente do que eu pensava que ia ter.

Sai do chuveiro com uma energia completamente diferente dos dias anteriores e caminhei novamente em direção ao quarto com a toalha enrolada no meu corpo encontrando o Zac na cama deitado de brusos agarado á minha almofada. Ri baixinho e me sentei na cama secando os meus cabelos os deixando ondulados, peguei no creme que estava emcima da mesinha de cabeceira e tratei de o passar por todo o meu corpo deixando um cheiro de baunilha morango no ar.

Sorri enquanto levantava da minha cama e caminhava descontraida em direção ao closet para me vestir. Olhei para todas as minhas roupas e fiz uma careta indecisa com o que iria usar enquanto tratei de optar por algo facil de usar e nada vistoso.

Peguei num corpete azul clarinho com fecho na frente e numas calças pretas, vesti assim que coloquei a minha melhor langeri. Olhei para os sapatos e optei por um salto alto com tiras pretos para condizer com as calças. Caminhei novamente até ao banheiro e tratei de fazer uma maquilhagem leve destacando somente os meus olhos castanhos.

Sorri olhando o resultado final e coloquei uma pulseira com um significado especial para mim no pulso deixando o look terminado. Caminhei para fora do banheiro encontrando o meu marido na mesma posiçao e sorri, andei devagar até ao lado onde ele estava e me ajoelhei na cama colocando os meus braços apoiados nas almofadas.

- Zac acorda amor. – Sussurei ao seu ouvido enquanto dava beijos em seu rosto fazendo ele resmungar em seu sono. Ele ficava tão fofo desse geito meu deus!

- Hm só mais um pouquinho amor. – O meu coraçao deu um pulo dentro do meu peito e as lágrimas encheram os meus olhos sentindo uma emoçao completamente desconhecida para mim encher todo o meu corpo.

- Amor acorda. – Falei enchendo seu rosto e pescoço de beijos enquanto ele enterrava o rosto no meu travesseiro resmungando. Ri contra o rosto dele quanto o vi abrir um olho e olhar para mim com aquelas duas lagoas azuis lindas.

- Teimosa você ein princesa. – Ele resmungou enquanto se virava ficando de virado para mim. – Bom dia pra você também dona Vanessa. – Eu ri com o seu tom de brincadeira e me deitei em cima dele beijando sua bochecha.

- Bom dia amor. – Ele riu da maneira manhosa que eu falei e beijou a minha testa enquanto seus braços abraçavam a minha cintura. Era tão bom sentir o cheiro da sua pele, sua pele quente na minha, era como se estivesse sonhando. – Vai tomar banho que eu vou perparar o nosso pequeno almoço. – Falei enquanto beijava o seu pescoço e peito que estava desprovido de camisola.

Minha nossa como ele fica gostoso assim meu deus!

- Mas está tão bom aqui assim amor. – Ele falou enquanto suspirava por causa do meu carnho e dos beijos em seu corpo, eu já estava sentindo seu corpo ficando ainda mais quente atravez da minha roupa.

- Você tem que ir trabalhar e eu ir á loja da minha mãe ajuda-la. – Falei enquanto parava com os beijos e saia de cima dele ageitando o meu corpete que havia saido do sitio.

Quando olhei para ele vi que ele analisava a minha roupa com bastante lentidão como se processa-se cada peça que eu vestia naquele momento. Corei levemente sentido meu corpo sobreaquecido devido ao seu olhar premonorizado que ele me dava. Era uma sensação nova sentir todo este calor subir pelo meu corpo aquecendo e me fazendo arrepiar de desejo e vergonha.

- Você vai assim para a loja da sua mãe? – Ele perguntou enquanto cruzava os braços no peito fazendo todos os seus musculos ficarem mais destacados. Meu deus que homem.

- Sim?! – Falei olhndo em duvida para ele e para a minha rouopa, será que eu estou feia?

- Sim? Ou sim! – Ele perguntou dando um sorriso torto me deixando desconcentrada ao mesmo tempo que olhava os seus braços e o seu peitoral.

- Sim vou porque? Estou mal? – Perguntei confusa enquanto tentava me concentrar em outra coisa sem ser no seu corpo. Meu deus!

- Não o problema está ai mesmo você esta gostosa demais para ir para um loja onde vários homens passam durante o dia! – Ele disse enquanto se ajoelhava na cama e me puxava pelos braços mordendo meu lábio puxando logo de seguida enquanto eu gemia baixinho contra a sua boca.

Esse homem é uma tentação!

- Você está exagerando! Eu estou como todos os dias, sempre me vesti assim você que nunca reparou amor. – Eu disse enquanto puxava de leve o seu cabelo e passava os meus lábios pelo seu queixo já aspero pela barba matinal que estava despontando.

- Cala a boca mulher você está gostosa sim e eu quem sei. – Ele disse me puxando pra mais perto e atacou os meus lábios com um beijo feroz me deixando completamente mole em seus braços.

Meu deus eu estou no céu!

*********************

Roupa da Vanessa: