terça-feira, 23 de abril de 2013

Capitulo 3

Tentei me focar em alguma coisa coerente em minha mente enquanto os olhos do Zac estavam presos aos meus. Aqueles olhos que eu tanto temia olhar devido á sua frieza estavam agora aquecendo todo o meu corpo como larva quente que passa no final de um vulcão á anos adormecido e que está pronto a expuldir.

Sim porque eu estava prestes a expuldir se toda aquela confusão em minha mente não clarear rapidamente para eu poder dizer algo a ele de util sem ser atacada!

Estava com medo de abrir a boca e acabar falando algo que desperta-se repentinamente sua ira e que fizesse ele ficar ainda mais bravo e nervoso.

Que tal deixar essa conversa para depois do jantar ou até mesmo para amanha? – Minha mente gritava para mim enquanto todas aquelas informções ainda colidiam em minha mente.

Eu estava desesperada para poder dizer algo ou até mesmo reagir da melhor maneira já que foi eu quem procurou por esta conversa, mas o medo da regeição seguinte á declaração fazia todo o meu ser retroceder.

Suspirei audivelmente e desviei meus olhos dos do Zac que ainda me avaliavam e tratei de dar um passo em direção á cozinha. Precisava de pensar em tudo o que ele me disse!

- Você está fugindo de uma conversa que você mesma começou Vanessa! – Ele falou assim que viu o passo que eu dei em direção á cozinha. Virei meu corpo na direçao dele e vi que ele estava de pé denovo com as mãos fechadas em punhos ao lado do corpo.

- Eu sei, mas ... – Olhei em volta tentando achar algum sitio para onde poder olhar já que se olhasse novamente nos olhos de Zac eu iria me perder naquela imensidão azul que eram os seus olhos. Ia perder o foco da conversa novamente se continua-se a olhar no findo dos seus olhos.

- Mas o que Vanessa? – Dei um pulo de susto quando ouvi sua voz sussurar me meu ouvido e fechei os olhos quando sua mão se fechou em meu cabelo novamente enquanto o puxava pra trás para poder olhar meu rosto melhor já que ele era bem mais alto que eu. – Me diga Vanessa porque que quis tanto ouvir da minha boca tudo o que eu achava ser proibido? – Gemi baixinho quando senti seu hálito quente misturado com o cheiro a wiskey bater em meu rosto. Meu deus como ele consegue me deixar assim?

- Zac ... – Seu nome saiu da minha boca como um sussuro quase que inaudivel e logo sua boca estava a poucos milimetros da minha boca me fazendo crer sua boca na minha.

Eu precisava desse homem!

- Fala Vanessa me diga o porque dessa conversa. – Ele sussurou enquanto seus dentes mordiscavam a ponta dos meus lábios me fazendo derreter contra o seu corpo.

Apoei minhas mãos em seu peito largo e cravei minhas unhas ao mesmo tempo que as maos dele desciam da minha nuca até ao inicio da minha bunda me colando ainda mais a ele. Gemi baixinho assim que meu corpo foi de encontro ao seu e senti cada parte quente e masculo do corpo dele ser moldado perfeitamente ao meu.

- Eu ... agente ... – Começei a sussurar coisas sem sentindo até que senti sua mão em minha bunda e quando ele apertou com força todo o meu corpo estremeceu e ficou ainda mais quente.

- Agente? – Ele perguntou baixinho novamente contra a pele da minha boca e todo o meu corpo estremeceu novamente enquanto uma onda de desejo trepassou meu corpo de cima a baixo.

- Eu preciso de você. – Eu sussurei e assim que eu terminei de falar a boca dele se colou á minha com alguma força.
Gemi baixinho ao sentir o calor da sua boca contra a minha e tratei de agarrar seu cabelo em meus dedos enquanto eu entreabria minha boca para receber sua lingua e seu aroma.

Quando sua lingua entrou em contacto com a minha todo o meu corpo estremeceu de prazer e emoção, meu coração começou a bater numa velocidade extremamente rápida enquanto meu corpo pulsava desejando o seu.

Cada canto da minha boca era devastada pela lingua ávida e rápida do Zac que agora mantinha suas duas mãos em minha bunda apertando-a com força enquanto minhas mãos faziam um estrago enorme em seus cabelos loiros e rebeldes por natureza.

Gemi em sua boca quando senti meu corpo ser jogado contra a pilastra que ficava perto da entrada da sala e logo meu corpo foi erguido pelas mãos fortes dele que me apertava mais e mais enquanto sua lingua destruia minha boca num beijo sofrego e quente.

- Vanessa ... – Meu nome saiu da boca dele como um gemido sofrego para logo depois sua lingua percorrer todo o meu maxilar e pescoço mordendo e chupando a cada passagem.
Da minha boca somente gemidos altos saiam, já que minha cabeça a unica coisa que passava naquele momento era o desejo cru junto com a paixão avasaladora que percorria cada vez mais todo o meu corpo.

Eu preciso dele agora!

Num impulso rápido mexi meus quadria contra os dele esfregando meu sexo contra o dele enquanto minhas mãos puxavam seus cabelos com força e arranhavam sua nuca fazendo ele gemer contra a minha pele levemente suada do meu pescoço.

- Porra Vanessa... – Sua voz estava ainda mais rouca e firme que antes fazendo com que todo o meu corpo respondesse ao seu chamado mudo com uma simples rebolada em seu colo. – Foda-se você está me deixando louco pare! – Ele agarrou meus quadris e investiu sua existação contra o meu sexo nos esfregando. Gemi alto quando senti pela segunda vez toda aquela “montanha” contra o meu sexo extremamente humido e necessitado de algo que nunca teve.

- Zac eu preciso de você por favor! – Minha voz saiu baixa e quase inaudivel, o que fez com que ele parece o que estava fazendo para me olhar.

Seus olhos estavam brilhantes e calorosos, sua boca estava vermelha devido aos beijos nada contidos e seus cabelos estavam numa desordem sexy o que quase me fez gemer o o puxar para mim para poder matar toda a minha vontade.

- Vanessa ... – Ele fechou os olhos com força e logo me colocou no chão. Sua testa se colou na minha enquanto eu fazia um carinho em sua nuca. Será que ele não me quer? – Antes que você começe a pensar merda como sempre eu .. só acho que devemos ir com calma estamos muito afoitos e eu sei que você ainda é virgem. – Mordi minha boca enquanto sentia meu rosto ficar extremamente quente.

Minha nossa como ele sabia daquelas coisas?

sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 2


Os olhos dele estavam arregalados devido á minha aproximação repentina e eu quase desisti do que eu ia dizer para ele.

Afinal ele era um homem poderoso e nunca iria se dobrar num pedido quase desesperado de uma mulher que acabou de descobrir que está completamente apaixonada pelo marido.

E se ele tivesse alguma relação extraconjugal? E amasse a parceira? Oh meu deus!

Os meus olhos repentinamente se encheram de lágrimas e vi que Zac olhou para mim de uma forma preocupada e assustada pelas minhas reações repentinas. Mas eu estava entrando em desespero só de pensar que o Homem que eu amo possa estar todos os dias da sua vida amarrado a mim por causa de um simples contrato para unir duas empresas poderosas do país.

Dei um passo para trás mudando completamente meus pensamentos eu precisava de pelo menos salvar o relacionamento dele né? Mas e se eu estiver jogando minha felicidade fora só para ele ser feliz?

Masoquista! - Minha mente gritava para mim num tom desesperado e provocador.

Sim estava sendo masoquista porque eu iria sofrer muito quando o visse em algum evento (certamente arrastada pelos meus pais) e o visse feliz ao lado da mulher que ele realmente ama e não ao meu lado sendo completamente infeliz.

- Disse que queria falar comigo, mas até agora você não abriu a boca para falar uma unica palavra Vanessa! – O tom brusco e grosso dele fez com que eu me encolhesse e desse mais uns passos para trás. Certamente ele me odeia por ele perder alguem que ele realmente ama e não pode assumir.

- Me desculpa ... – Respirei fundo e levantei meu rosto olhando em seus olhos azuis que agora me encaravam friamente e ao mesmo tempo mostrando somente com um brilho simples sua curiosidade.

- Não tem problema. – Ele deu um gole em seu wisky sem tirar os olhos de mim. – Prossiga! – Ele mandou depois de engolir o liquido cor de ambar que estava em sua boca.

- Eu quero o divórcio Zac! – Sussurei desviando meus olhos dos dele sabendo que ele ficaria irritado por eu estar estragando o negócio dele com o meu pai. Olhei em volta procurando uma maneira de não começar a chorar devido á minha decisão completamente contraditória áquela que eu tinha em mente antes de pensar na possibilidade de ele ter alguem lá fora que o ame.

- Você quer o que? – Quando ouvi seu tom brusco e grosso me encolhi ainda mais em meu próprio corpo. Meus olhos ficaram embassados pelas lágrimas de sofrimento pelo amor perdido e pelo desespero de ele ficar ainda mais bravo. – Me responde Vanessa Efron! – Ele gritou e pegou em ambos os meus braços me puxando contra seu peito largo e forte que eu tantas noites sonhei me aninhar procurando seu calor e seu cheiro.

- Zac por favor você está me machucando! – Supliquei enquanto minhas lágrimas á tanto tempo guardadas correram pelo meu rosto indo até ao meu busto desaparecendo ali.

- Me responda Vanessa estou esperando! – Seu aperto em meus braços ficaram ainda mais fortes e eu acabei gemendo de dor enquanto mais lágrimas eram derramadas.

Porque que ele estava tão nervosos? Não era isso que ele queria? Viver sua vida sem quem o prendesse? Viver seu amor á tanto tempo renegado por causa desse casamento?

- Você não precisa de mim Zac! Você não me quer por perto ... você merece alguem que te ame e que te ajude em tudo! – Soltei num folego só e suas mãos me abandonaram quase me fazendo desfalecer ali mesmo devido á falta do sangue em meu corpo.

- Do que você está falando Vanessa? Que merda é essa que está acontecendo aqui? Para que essa conversa agora? Você tem tudo! Dinheiro, casa e vida boa! Qual é a merda do seu problema? – Ele gritou olhando para mim, seus olhos estavam mais escuros que antes o que me deu ainda mais medo do passo a seguir. Meu corpo estremeceu e todo o meu ser estava prestes a se derramar.

- Eu posso ter dinheiro, carros importados, joias, um marido rico e uma casa luxuosa mas não tenho o que eu mais preciso! – Engoli em seco enquanto olhava o amor da minha vida ali parado estatico esperando eu terminar de falar. – Preciso de amor, carinho, ser feliz dentro de minha própria casa e não me sentir presa e sozinha sempre que você chega!
– Mais lágrimas rolaram pelo meu rosto e vi o rosto do Zac se contrair ainda mais e um brilho diferente se apoderou dos seus olhos.

- Então é isso? Você encontrou alguém? Quem é o filho da puta!? – Vi sua mão que estava em volta do copo se fechar com força enquanto me encarava ficando levemente vermelho.

- O que? – Perguntei sem acreditar em suas palavras enquanto olhava em seus olhos procurando alguma coisa que eu não tinha certeza do que era.

Seria ciume? Ou eu estou delirando aqui?

- Com quem você anda se encontrando enquanto eu estou trabalhando Vanessa? – Ele falou enquanto se aproximava de mim cada vez mais raivoso, todo o meu corpo estava parado ali enquanto vi seu corpo quase colado ao meu. – Responde! – A sua mão livre se fechou em meus cabelos e puxou com força para trás para que eu o encarasse em seus olhos.

Um gemido de dor e prazer saiu dos meus lábios e eu fechei os meus olhos sentindo o calor do corpo dele contra o meu e suspirei alto devido a toda aquela sensação eletrizante que passava por todo o meu corpo.

- Eu não me ando encontrando com ninguém, eu mal saiu de casa Zac eu sou completamente fiel ao meu juramento. – Sussurei enquanto abria os meus olhos encarando os olhos de Zac que estavam semi fechados. Seus lábios estavam vermelhos e sua mão afrouxou o aperto em meus cabelos me fazendo suspirar devido ao alivio que eu senti na minha nuca.

- Então está pedindo o divorcio porque Vanessa? – Ele sussurou enquanto seus lábios estavam perto do canto da minha boca me fazendo salivar. – Porque que você veio me procurar? O que você quer realmente de mim? – Fechei meus olhos sentindo meu corpo se arrepiar á procura de mais algum tipo de toque vindo dele.

- Porque eu quero que você seja livre de qualquer tipo de compromisso ou dever que tenha comigo e com a minha família. Eu sei que você ama alguém e está preso nesse casamento! – Sussurei sentindo meu corpo cada vez mais quente e desejo de mais contacto.

Senti meu corpo quase desfalecer quando suas mãos me abandonaram e seu corpo foi descolado do meu me deixando vazia novamente. O que foi que eu fiz agora?

- Realmente eu amo alguém sim. – Senti meu corpo zucumbir á dor repentina e me sentei no sofá esperando ele terminar de
falar. – Mas ela não me ama como eu a amo e nesse momento ela está me abandonando!

Levantei meu rosto rapidamente e olhei para o homem que estava em minha frente. Ele levou o copo de wiskey á boca enquanto encarava a parede com uma expressão completamente obscura e pensativa. Todo o meu coração se encheu de
esperança ao ouvir suas simples palavras e logo tratei de me levantar para caminhar em direção ao corpo masculo de Zac.

Parei de caminhar assim que me vi frente a frente com as costas largas dele e suspirei enquanto colocava minha mão em suas costas chamando a sua atenção para mim. Eu precisava de olhar em seus olhos!

- Olhe para mim Zac por favor! – Pedi num sussuro para logo encostar meu peito em suas costas largas levada por um momento repetino de coragem.

- O que você quer agora Vanessa? – Seu tom brusco e grosso me fez encolher novamente mas dessa vez contra ele.

- Olhar em seus olhos Zac. Preciso de dizer tudo olhando em seus olhos para você saber e ver que tudo o que eu digo é a mais pura verdade! – Sussurei contra as suas costas, e repentinamente o senti relaxar para logo se virar para mim ainda com uma expressão fechada.

Meu braços cairam ao longo do meu corpo enquanto meus olhos ficavam presos em seu peito largo e masculo que subia e descia rapidamente devido á sua respiração acelarada. Levantei minha cabeça e logo encontrei os olhos de Zac que continuavam frios como a noite mesmo com um leve brilho de esperança e magua brilhando neles.

- Precisamos de exclarecer tudo antes de tomarmos uma decisão em relação a esse casamento. – Sussurei para ele e logo vi seus olhos se fecharem levemente em fendas enquanto ele olhava em meus olhos me avaliando.

- O que você quer saber Vanessa? – Seu tom estava baixo e suave como uma pena em minha pele me deixando completamente arrepiada e quente.

- Quero saber o porque de você estar tão bravo pelo meu pedido de divorcio. O porque de todo esse seu geito esquivo e distante que você tem comigo. – Soltei antes mesmo de pensar com clareza. Seus olhos se abriram levemente e um sorriso se abriu no canto da sua boca.

- Você quer saber meus motivos Vanessa? – Ele perguntou enquanto sua mão livre apanhava novamente os meus cabelos os puxando pra trás. Seu gesto fez todo o meu corpo estremecer. Olhei em seus olhos e assisti rapidamente com minha cabeça á sua pergunta. – Eu sou distante e esquivo connvoce porque eu sou completamente apaixonado por você desde o dia em que você desceu aquelas escadas toda vestida de branco para se juntar a mim no altar. – Ele sussurou enquanto eu arfava devido á sua voz de veludo em meu ouvido. Gemi baixinho quando seus dentes agarraram o lobaculo da minha orelha e puxou. – Eu nunca te darei o divorcio Vanessa! – Ele sussurou em meu ouvido e logo me largou me deixando completamente arfante e bamba enquanto ele se sentava em sua poltrona e me encarava levando seu copo quase vazio aos lábios bebendo o resto de uma só vez.

sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo 1


Sabes aquele único dia em que imaginaste casar e virar definitivamente uma mulher por completo?

Imaginas acordar todos os dias ao lado do homem que escolheste para casar e ter filhos?

Já imaginaste estares em casa deitada a ler um livro á espera do teu marido que volte do trabalho e quando ele chegar cansado e mesmo assim disposto a passar o resto do seu dia a falar ou até mesmo a brincar contigo?

Pois é eu sonhava com tudo isso e mais um pouco mas tudo virou uma doce ilusão, um sonho de uma adolescente que acreditava no amor e no casamento eterno. Eu sonhava em casar com o homem que amava, ter filhos e envelhecer ao lado do homem, mas todos esses sonhos viraram água depois de que meu pai decidiu me casar com um homem que eu não conhecia de lado nenhum.

Foi ai que todas as ilusões de um casamento perfeito foram por água abaixo!

O meu sonho de casamento perfeito tornou-se num pesadelo quando me casei com Zachary Efron um homem frio, calculista, distante e completamente indiferente á minha presença á sua volta.

Era daquele tipo de homem que só pensa em dinheiro, riqueza e dinheiro. Quando tinha que falar comigo era apenas para saber o que seria o jantar ou se eu precisava de dinheiro para alguma coisa.
Como se eu precisa-se disso já que ele todos os meses depositava uma quantia exuberante!

Dinheiro do qual eu não tocava ou mexia para o que quer que fosse. Eu trabalhava em casa como arquitecta de interiores ou seja decoradora o que dava para eu juntar dinheiro suficiente para comprar minhas roupas, perfumes, jóias e sapatos todos os meses.

Durante os sete meses de casados eu apercebi-me de que algo havia mudado para mim desde que comecei a prestar mais atenção em tudo o que ele fazia, a forma como se movia ou falava.

Zac não é um homem feio, muito pelo contrário é um homem belo e com uma presença marcante! No auge dos seus 30 anos ele tinha um corpo bem feito, ombros largos, braços fortes e umas mãos grossas.

Seu rosto era algo lindo de se olhar. Seus olhos azuis faziam um contraste perfeito com sua pele meio queimada pelo Sol, sua boca fina e levemente vermelha, seu nariz recto juntamente com seus cabelos loiros e sedosos que eu só tive o prazer de mexer uma vez, mas ele não sabia disso já que ele dormia quando isso aconteceu.

- O que é o jantar Vanessa? – Eu pulei de susto quando ouvi a voz dele bem perto de mim e a sua mão estava no meu ombro chamando a minha atenção. Respirei fundo tentando acalmar a minha respiração acelerada e o meu coração que parecia que estava galopando em meu peito.

- Que susto Zac! – Falei enquanto colocava a mão em meu peito e me virava de frente para ele para poder olhar em seu rosto já que ele odiava quando não olhavam na cara dele quando estavam a falar era uma coisa que lhe irritava profundamente.

- Desculpa Vanessa não era a minha intenção de assusta-la. – Ele deu um pequeno sorriso frio e logo cruzou os braços fortes no peito olhando para mim curioso. – Então o que é o jantar? Estou cheio de fome. – Eu sorri envergonhada e vi que seus olhos brilharam levemente e logo meu rosto esquentou.

Porcaria de reações!

- Eu fiz seu prato favorito. Receita da sua mãe. – Eu falei enquanto virava meu corpo para o fogão novamente e terminei de colocar o arroz junto com o pato.

- Adoro! – Eu sorri para mim mesma e logo ouvi seus passos para fora da cozinha e eu encostei seu corpo na bancada da cozinha e olhei o teto sentindo meus olhos se encherem de lágrimas e o meu coração se apertar um pouco.

Eu sabia que era impossivel um homem como este amar, mas eu sentia que tudo havia mudado durante este tempo em que vivemos juntos era como ter metade do casamento que eu sonhei, menos a parte do amor e dos felizes para sempre que eu tanto sonhava.

Eu seria capaz de conquista-lo?

Claro que não ele casou comigo porque não tinha opção a não ser se casar com alguem que nunca havia conhecido e que era cinco anos mais nova que ele e que sonhava com um casamento perfeito.

Eu sentia que havia me apaixonado pelo impossivel e que iria sofrer mil vezes mais se continua-se com ele, mas seria eu capaz de viver sem a prenseça dele agora?

Concerteza eu sofriria mil vezes mais do que já sofro só com a presença dele ao meu lado, mas eu queria mais do que somente deitar do lado dele á noite como uma esposa feliz que tem tudo. Eu queria o carinho e o amor dele, queria que ele me abraça-se quando chega-se a casa ou que simplesmente me desse um pequeno selinho.

Será que era complicado ele ter esse tipo de comportamento comigo?

Decidida a fazer algo sobre isso eu afastei aqueles pensamentos da minha mente e desencostei-me da bancada e caminhei ate á sala onde ele costumava estar para ver o telejornal já que ele sabia que eu odiava ver aquilo á hora do jantar.

Pelo menos ele tem respeito por algumas das minhas implicações.

Assim que cheguei á sala eu vi que ele estava sentado na poltrona dele com um copo de wiskey em uma das mãos e na outra mão estava o comando da televisão onde ele ostentava a sua aliança de casamento.
Será que ele a tira durante o dia ou fica sempre com ela?

Respirei fundo e caminhei até ele e retirei-lhe o comando da mão tratando logo de desligar a televisão antes que ele dizesse alguma coisa para me impedir de fazer ou dizer algo. Assim que eu desliguei a televisão ele olhou na minha direção e seus olhos expressavam toda a confusão que preenchia a sua mente naquele momento já que eu não fazia questão de interromper suas atividades noturnas.
- Eu preciso de falar contigo Zac.

Seria agora!