terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capitulo 9

Como se chamava aquele sentimento que geralmente está dentro de nós quando estamos de bem com todos á nossa volta?

Sim felicidade esse é o sentimento mais produminante dentro de mim desde que acordei esta manhã assim como todas as manhãs desde a semana passada quando finalmente decidi colocar um ponto final em toda aquela situação de infelicidade que eu estava vivendo desde do dia do meu casamento.

O sorriso em meu rosto parecia ter sido cozido naquele lugar e nada neste mundo o tirava dali nem mesmo a infinidade de jornalistas que me rodeavam em quanto caminhava em direção á loja da minha mãe pronta para mais um dia de trabalho.

Após aquela manhã o Zac passou a chegar uma hora mais cedo a casa sempre me arrastando para lugares novos enquanto esbanjavamos felicidade para todos os lados dando o prato do ano para o punhado de paparazzi que nos seguiam já que o meu marido era um dos maiores empresários da atulidade atraindo todas as atenções para si mesmo.

Muitas pessoas haviam estranhado a explusão de afetos publicos entre nós dois, fazendo com que todos os jornais, revistas sencionalistas e apresentadores de realtyshow’s tecessem seus comentários e pontos de vistas.

Eu geralmente não customava me importar com o que quer que essa gente escrevia de mim, mas eu agora acabava sempre lendo um artigo ou dois sobre o casal do ano estar se revelando mais apaixonado do que á meses atrás em nossas saidas sociais e festas de benefecientes que minha mãe nós arrastava por ser uma benfeitora.

- Bom dia mamãe! – Exclamei assim que abri a porta da loja dando de cara com o sorriso radiante da minha mãe e da minha sogra me pegando de supresa. – Strella? O que faz aqui? – Perguntei após dar um abraço rapido a ambas colocando minha bolsa emcima do balcão branco perola da loja.

- Eu não estava conseguindo falar connvoce e com o meu filho então como sabia que você está ajudando sua mãe na loja já que ela está expandindo para outras cidades decidi passar por aqui para convidar você e o Zac para um jantar beneficiente hoje á noite. – Ela disse olhando para mim mostrando sua curiosidade e alegria enquanto encarava meu rosto.

Eu sabia que ela desconfiava que não havia amor no tempo em que eu e o seu filho casamos e claro que isso despertava um certo interesse e curiosidade nela já que ela queria que o seu filho fosse feliz tanto comigo ou sem mim.

- Claro por mim agente vai só preciso de ligar para ele você sabe como ele fica quando se trata desse tipo de eventos.
– Revirei meus olhos imaginando já a cara rabugenta do meu marido quando soubesse do programa para a nossa noite.
- Eu não entendo o que ele tem contra esse tipo de eventos.- Ela resmungou enquanto pegava no seu copo de chá gelado e chupava a palhinha completamente desgostosa.

Eu ri baixinho enquanto casava meu celular dentro da minha enorme bolsa para poder falar com ele prevendo uma dor de cabeça e uma discussão daquelas já que a ideia dele essa noite era agente ficar enrolados um no outro até a hora de dar a sessão de cinema de sexta á noite.

Assim que achei meu celular marquei seu numero já á muito decorado e esperei que ele atendesse colocando em viva voz. Ao terceiro toque ele atendeu.

- Já com saudades amor? Acabei de sair do seu lado deixe de ser folgosa e guarde tudo isso pra mais logo. – Arfei baixinho ouvido minha mãe se engasgar e minha sogra expuldir numa gargalhada fazendo com que todo o meu rosto ficasse em chamas.

- Amor eu liguei não por saudades e sim para informar que sua mãe quer que agente vá a um jantar beneficiente. – Informei ouvindo ele bufar me fazendo rir enquanto imaginava a cara brava que ele estaria fazendo agora.

- Não definitivamente não! Agente já tem um compromisso lembra? Jantar em casa e ficar acordados vendo filmes no canal cinema que você me fez aderir! – Ele esbravejou me fazendo rir novamente acompanhada pela a minha mãe e pela minha sogra que estava vermelha enquanto se apoiava no balcão.

- Amor agente pode fazer isso amanhã! – Disse controlando minhas risadas e fazendo minha melhor voz de menina que conseguia já que eu sabia que ele adorava quando eu fazia isso.

- Não não não ! Fora de questão amor! – Ele disse mais uma vez e eu revirei os olhos.

- Agente sai de casa ás seis e meia esteja em casa ás quatro. – Informei e logo desliguei o celular sem dar tempo para ele reclamar e olhei para ambas as vendo gargalhar ainda mais.

Antes que eu podesse abrir a boca novamente para falar o meu celular vibrou em minha mão anunciando uma mensagem e eu abri vendo o nome do meu marido piscar.

De: Maridão
Para: Mulher Mandona!

Você nem pense que isso vai ficar assim!


Abri um enorme sorriso enquanto encarava o meu celular e abri uma mensagem de texto limpa para poder responder á sua mensagem da melhor forma que podia já que eu tinha que trabalhar assim como ele.

De: Esposa Linda
Para: Marido Gostoso

Amor relaxa prometo que vou tornar esse jantar o melhor de todos eles.
Almoço juntos?


Enviei a mensagem e guardei o celular no bolso das minhas calças e guardei minha mala ouvindo minha mãe e minha sogra fofocar sobre o jantar e quem já havia marcado presença.

Caminhei lentamente até ao escritório para poder começar meu dia quando senti meu celular vibrar no bolso das minhas calças e eu o tirei vendo minha tela piscar anunciando mensagem nova.

De: Marido Gostoso
Para: Esposa Linda
Sim eu te pego na loja ás 12:30 e depois vamos comprar um terno já que uma certa pessoa anunciou que temos que ir a um jantar.
Eu te amo!


Eu ri baixinho enquanto respondia á sua mensagem sentindo meu rosto formigar devido ao sorriso enorme que estava estampado em meu rosto enquanto eu estava parada perto da janela da vitrine que dava para avenida.

De: Esposa Linda
Para: Marido Gostoso

Fico te esperando resmungão de meia idade!
Tambem Te Amo!


Guardei novamente meu celular tirando o som ao aparelho e tratei de ir trabalhar já que hoje sairia mais cedo e planejar uma supresa para o meu marido.

Simplesmente iria ser um jantar inesquecivel!

***************************************************************
Olá meninas!!
Como vocês podem ver eu já tou voltando ao normal aos poucos.
Eu ainda estou escrevendo o capitulo novo de Conhecendo meu Idolo mas estou confiante que sai sexta feira ok? Porque ele vai ser gigante como o anterior por isso leva um pouquinho mais de tempo para ser redigido e corregido.
Enfim. O que acharam desse capitulo?
kkkkkkk O sogra doida essa a da Vanessa não?
E o Zac? O que será que vai acontecer no jantar beneficiente?
Todos apostando suas ideias comentando bastante!!
Beijos e até amanhã se deus quiser!
BEIJO FUIZ!